domingo, 13 de fevereiro de 2011

HOJE É DIA DE TEATRO!!!!

Hoje, na I Mostra Cenáculo de Teatro Religioso, peça "Eu, realidade falsa!" com o Ministério El Shamah. Às 18: 30h., no Colégio Guararapes, em Jardim Meriti.

Mais informações em www.cenaculociateatral.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário