domingo, 13 de fevereiro de 2011

[STBSEB:5445] uma semana de silêncio

 
Madrugada do dia 14 de fevereiro de 2011, 01:19 h, horário de Brasília, verão brasileiro.
 
Diletos leitores:
 
Graça, misericórdia e paz!
 
Esta será uma semana em silêncio. Há coisas acontecendo no âmbito da questão "terreno", na Igreja Batista Boas Novas de Osasco, SP. Porém, ainda desconexas, como peças de um grande quebra-cabeças em montagem. Estou sem condições de emitir qualquer notícia ou juízo de valor. Quisera dizer: compramos! - mas não posso. Também não posso dizer: "estamos sem nenhuma proposta em estudo", porque não seria verdade.
 
Como diz a Palavra de Deus:
 
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. (Lm 3:26)
 
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. (Sl 46:10)
 
Será uma semana decisiva. Só lhes peço uma coisa: orem pela Igreja Batista Boas Novas de Osasco, SP. E orem pelo seu pastor, para que aguente mais um pouco.
 
Nosso desejo: que a resposta às súplicas e rogos que fazemos, buscando um terreno onde erguer nossa capela/casa de oração, seja rápida. Nossas forças estão no limite. E há coisas acontecendo.
 
Aguardem notícias. E perdoem o silêncio pessoal e/ou em listas.
 
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Ele seja a glória na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, pelos séculos dos séculos, amém. (Efésios 3.20-21)
 
o irmão
Wagner Antonio de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário