domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mas quem é essa Bárbara, afinal?

Olá Arenauta,

Agora o ARENA ganha mais uma integrante a partir de maio: a Bárbara.

Ora, ora, quem é Bárbara?

È  a minha filha que vai nascer!!! É a sucessora...rs

E durante esses 6 anos juntos com voces na arena, nao poderia deixar de compartilhar mais essa alegria.

Veja que coisa linda... (tudo bem que não da pra ver muita coisa..rs) a Bárbara no ultrassom.

Está nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=rRbxZcV47WM

Ela tá agora com 24 semanas (mais ou menos 6 meses) e deve nascer em maio por volta do dia 26.

Peço suas orações pela Babi, que ela seja amiga de Deus e por nossa família: Luiza e Fauzi.

Deus abençoe a todos.

Luiza Regina Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário