Olá Arenauta,
Agora o ARENA ganha mais uma integrante a partir de maio: a Bárbara.
Ora, ora, quem é Bárbara?
È a minha filha que vai nascer!!! É a sucessora...rs
E durante esses 6 anos juntos com voces na arena, nao poderia deixar de compartilhar mais essa alegria.
Veja que coisa linda... (tudo bem que não da pra ver muita coisa..rs) a Bárbara no ultrassom.
Está nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=rRbxZcV47WM
Ela tá agora com 24 semanas (mais ou menos 6 meses) e deve nascer em maio por volta do dia 26.
Peço suas orações pela Babi, que ela seja amiga de Deus e por nossa família: Luiza e Fauzi.
Deus abençoe a todos.
Luiza Regina Reis


Nenhum comentário:
Postar um comentário