Olá, pessoALL!
Que Jesus continue vivo em vosso coração.
Você já fez o teste da banana?
P.S.: clicando no link abaixo você será direcionado ao meu blog
pessoal, 100% seguro! Pode clicar sem medo de ser feliz!!!
http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com.br/2012/04/o-teste-da-banana.html
Se por ventura você receber a mensagem de que o blog foi
removido, tente acessá-lo novamente DAQUI A 10 MINUTOS: como o
blog é muito acessado, isso ocorre quando há excesso de visitas
AO MESMO TEMPO...
ATENÇÃO: se por ventura você estiver DESCONTENTE em estar
recebendo estas mensagens isentas de palavrões e sem qualquer
conteúdo sensual, e não deseja mais continuar recebendo novas
mensagens com qualidade, COMUNIQUE-ME DE SUA DECISÃO através do
e-mail andersonrieper@gmail.com. A sua decisão será respeitada,
acima de tudo.
Em caso de dúvidas, poderá contactar-me através de alguma das
opções abaixo especificadas.
Sendo o que havia para o momento, coloco-me ao vosso inteiro
dispor para prestar maiores esclarecimentos que se façam
necessários.
Abraços em Cristo!
Anderson "Andy" Rieper - Tecnólogo em Processam. de Dados - SPEI
Calypso Informática - Desenvolvimento de Sistemas Para Empresas
Micro com problemas?? Vírus, lentidão, reiniciando ou travando??
Apenas R$ 12,00 através de acesso remoto para QUALQUER cidade do
Brasil!!! Mais informações envie e-mail ConsertoBarato@gmail.com
Receba mensagens que realmente VALEM A PENA LER, 100% isentas de
palavrões ou mesmo qualquer conteúdo sensual. Situações cômicas,
reflexões, dicas de saúde, momentos de meditação e muito mais!!!
Inscrever-se em: essa-vale-a-pena-ver-subscribe@googlegroups.com
Quer deixar de fumar mas não consegue??? Já tentou várias vezes,
todas sem sucesso? Comprou produtos que revelaram ser uma grande
mentira? Eis a solução simples: cursocomodeixardefumar@gmail.com
Problemas em sua vida? Perdeu a esperança?? www.esperanca.com.br
::..::..:: EMAIL ELETRÔNICO andersonrieper@gmail.com ::..:::..::
::..::..:: MSN WINDOWS LIVE andersonrieper@gmail.com ::..:::..::
::..::..:: ::..::..:: SKYPE anderson.rieper ::..::..:: ::..::.::
::..::..:: ::.::..:: TWITTER @AndersonRieper ::.::..:: ::..::.::
::..::..:: Nº APARELHO CELULAR (41) 9834-9887 - TIM .::..:::..::
:..: SITE EMPRESA http://www.calypsoinformatica.xpg.com.br :.:.:
:..: BLOG PESSOAL http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com :.:.:
################################################################
%%%%%%%%%%%%%%%%% MOMENTO DE MEDITAÇÃO Nr. 554 %%%%%%%%%%%%%%%%%
################################################################
"Então se deu a ordem para que Noé e sua família entrassem na
arca. Terminara o tempo de graça para os habitantes do mundo
antediluviano. Noé entrou na arca e se viu uma brilhante luz -
um anjo do Céu veio e fechou a maciça porta. Noé e sua família
estavam encerrados dentro da arca e os ímpios encerrados fora.
A misericórdia de Deus se retirara daquela geração poluída e
corrupta.
Foi imposta a Noé e sua família uma tremenda prova; estiveram
encerrados na arca por sete dias, mas ainda não caía a chuva.
Pareciam completos o triunfo, as zombarias e escárnios de seus
inimigos. Mas assim que terminaram os sete dias, começaram a
aparecer nuvens escuras e pesadas, como nunca se haviam visto
antes. As nuvens se tornaram ainda mais negras e a chuva
começou a cair delas.
Até aquele momento nunca havia chovido, pois uma névoa subia a
regava a terra. Mas a chuva continuou a cair e então surgiram
pensamentos sérios. A chuva aumentou até transformar-se em
torrentes." (ELLEN G. WHITE)
"E tudo fez Noé, segundo o Senhor lhe ordenara." (GÊNESIS 7:5)
Para maiores referências, consultar CRISTO TRIUNFANTE, página
57, autora Ellen G. White, editora Casa Publicadora Brasileira..


Nenhum comentário:
Postar um comentário