sexta-feira, 8 de julho de 2011

[STBSEB:6282] BOM DIA: Sempre

Encaminho...


logo_news_pdp_semfundo.png
SEMPRE

Uns sonhamos e buscamos, na claridade, realizar esses sonhos.
Outros sonhamos, buscamos sua realização, mas nos desviamos, diante da dificuldade ou do surgimento de sonhos-substitutos.
Outros não sonhamos.
Sonhar é o que nos define, mas o que nos caracteriza é o conjunto de atitudes decididas diante dos sonhos. Podemos aceitar a realidade como ela é ou podemos, partindo da realidade como ela é, pormo-nos a caminho para forjar outra realidade, possível a partir do desejo.
Persistir é difícil, porque os obstáculo são poderosos.
Podemos ler a Bíblia como a luta de Deus para realizar o seu sonho, expresso no seu desejo de ver um dia o leão e o cordeiro dividindo a mesma palha. E Ele fez o que Lhe competia fazer, pagando um preço alto, como narra o Novo Testamento. E ainda hoje espera que façamos o que nos cabe. Em outras palavras, Deus não desiste jamais. Esta deve ser a nossa disposição também. Sempre.

Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

Caso queira comentar este nota, CLIQUE AQUI.


Se desejar, leia os últimos TEXTOS do PRAZER DA PALAVRA:

Bom é ter esperança (Sylvio Macri)
A necessidade e a importância da esperança é um ensino muito freqüente no Velho Testamento, e, por essa razão, muito familiar ao salmista.
LEIA MAIS...

LIDERANÇA AMOROSA, SUBMISSÃO AMOROSA (Oswaldo Jacob)
Sabemos, à luz da Palavra de Deus, que devemos ser educados, dóceis e amáveis com os dentro e os de fora. Este fato nos reveste de autoridade em nossa liderança.
LEIA MAIS...

"Ficar de pés" (Adalberto Alves de Sousa)
Para a linguística, não se leva em consideração o conceito de erro na língua falada, desde que haja comunicação. Portanto, "vamos ficar de pés" é forma aceitável, de acordo com esse princípio.
LEIA MAIS...


--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário