De: Fabio Mangea [mailto:mangea@ig.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 8 de julho de 2011 09:53
Para: 'stbguarulhos@googlegroups.com'
Cc: 'levi pr'; 'alex salles'; 'Juliane - CBSampa'; 'silas valentim'; 'Cris - CBSampa'
Assunto: RES: [STBSEB:6277] [Primeira Igreja Batista em Vila Sílvia.] Semana Batista SP 2011 - Convenção ...
A todos os meus amados irmãos que estarão na semana Batista em Santos digo:
Sede Santos porque eu Sou..........!!!!!!!!!!!!


O Santos Futebol Clube dispõe de um espaço apropriado para receber visitantes e turistas interessados em conhecer a gloriosa história de conquistas do clube. Intitulado de Memorial das Conquistas, é uma das principais atrações do Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).
Com uma concepção inovadora, o museu do Alvinegro Praiano apresenta o acervo de futebol mais famoso do mundo, distribuído em um espaço de mais de 380 metros quadrados, que leva o visitante a uma verdadeira viagem à história do Peixe. Além de troféus, há fotos ampliadas em tamanho natural, flâmulas, documentos, uniformes, bolas, recursos multimídia e outros objetos, dispostos em um ambiente bem organizado e de beleza singular.
O visitante é recepcionado por orientadores bilíngües, disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas referente à história do clube e às peças expostas no museu.
O material está dividido em espaços temáticos. Além do Espaço Pelé (com peças do acervo pessoal do Rei do Futebol), existe o local dos títulos estaduais, nacionais, Santos e sua Cidade, Santos e o Mundo, entre outros.
O museu também inova ao apresentar vários equipamentos multimídia, como aparelhos de TV, que permitem a visualização de jogadas históricas.
O CineGol também é um caso a parte. O local, que reproduz um pedaço de campo de futebol, é uma sala de projeção que permite a exibição de filmes e de clipes especiais sobre o clube.
Com o objetivo de continuar a atrair visitantes e trazer novamente aqueles que já o conhecem, o museu do Santos FC passa constantemente por um processo de renovação de acervo e estruturas. Além disso, no local são promovidos exposições e eventos especiais, que relembraram momentos, conquistas ou grandes personagens da história do Peixe.
Vale salientar que o passeio também é indicado para as crianças, já que a disposição das peças do acervo favorece a visualização dos pequenos visitantes.

De: stbguarulhos@googlegroups.com [mailto:stbguarulhos@googlegroups.com] Em nome de PIB em Vl. Smlvia - SP.
Enviada em: quinta-feira, 7 de julho de 2011 23:34
Para: stbguarulhos@googlegroups.com
Assunto: [STBSEB:6277] [Primeira Igreja Batista em Vila Sílvia.] Semana Batista SP 2011 - Convenção ...
Mais informações acesse: http://www.semanabatista.com.br/
--
Postado por PIB em Vl. Sílvia - SP. no Primeira Igreja Batista em Vila Sílvia. em 7/07/2011 07:28:00 PM
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;


Nenhum comentário:
Postar um comentário