quinta-feira, 12 de maio de 2011

[STBSEB:5961] Para acabar com os mosquitos



Repassando:
 

 

SIMPLES E PRÁTICO...

 

 

ACABAREMOS COM A DENGUE
 

 

SERVE PARA QUALQUER MOSQUITO, ATÉ PARA O "PERNILONGO" COMUMOU MESMO O DA DENGUE.
 Como matar mosquitos ecologicamente correto. 
Para ajudar com a luta contínua contra os mosquitos da dengue... uma idéia é trazê-los para uma armadilha que pode matar muitos deles.

O que nós precisamos é, basicamente:
200 ml de água,
50 gramas de açúcar mascavo,
1 grama de levedura (fermento biológico de pão, encontra em qualquer supermercado ) e uma garrafa plástica de 2 litros

A seguir estão os passos a desenvolver:

1. Corte uma garrafa de plástico no meio. Guardar  a parte do gargalo:  

[]

2. Misture o açúcar mascavo com água quente. Deixar esfriar. Depois de frio despejar na metade de baixo da garrafa.

[] 
3. Acrescentar a Levedura . Não há necessidade de misturar. Ela criará dióxido de carbono.

[]

4. Colocar a parte do funil, virada para baixo, dentro da outra metade da garrafa.

[]

5. Enrolar a garrafa com algo preto, menos a parte de cima, e colocar em algum canto de sua casa.

[]

Em duas semanas você vai ver a quantidade  de mosquitos que morreu lá dentro da garrafa.

[]

Além da limpeza de suas casas, locais de reprodução do mosquito, podemos utilizar  esse método muito útil em  escolas, creches, hospitais e residências.
Não se esqueça da dengue.

DIVULGUE!!!

Se encaminhar esta mensagem, por favor, delete meu endereço e envie utilizando CCO, garantindo assim nossa privacidade.


 


 

 




 


 


--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário