quinta-feira, 12 de maio de 2011

ARENANEWS - Paulo o Apostolo, Congresso de Dança, Regravação do Jardim do Inimigo e Polêmicas

INFORMATIVO SEMANAL ARENA NEWS – Maio de 2011

Curso Online de Roteiro e Dramaturgia: NOVA TURMA EM JULHO!

 

Click on the slide!

 

DESTAQUE!!!

SP - TEATRO NA CRACOLANDIA - CONVOCAÇÃO DE GRUPOS!!!

Luiza Regina,
Sou Ana Beatryz e às vezes trocamos e-mails e já conversamos no msn sobre o meu estágio na Missão Batista Cristolândia que trabalha com as pessoas usuárias de dorgas da cracolândia paulista.

Leia mais...

 

 

Click on the slide!

Ouça e participe!

Click on the slide!

C onfira!

 

Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

RJ - Paulo , o Apóstolo no Tijuca Tênis Clube dia 21 de junho.

Ele virou o mundo de  cabeça para baixo. O maior missionário da história e toda sua rica herança em testemunho vivo de dedicação e submissão a fé cristã. A manifestação de seus dons, suas prisões e o encerramento de sua carreira.
A sua vida transformou o mundo antigo e continua confrontando o mundo de  hoje.

Leia mais...

 

Mega produção para gravação comemorativa de "O Jardim do Inimigo"

Nos dias 20 e 21 de maio, a partir das 20h30, a Cia de Artes Nissi fará a gravação comemorativa do espetáculo "O Jardim do Inimigo", no Antigo Olympia, hoje a igreja Bola de Neve Church. Serão investidos mais de 500 mil reais.

Leia mais...

 

Gerados para Adorar se despede do público em alto estilo

O espetáculo ZAMBRI (ajudado por Deus), peça de despedida do Grupo de Artes Gerados para Adorar, será apresentado na Comunidade Cristã Kadosh (Rua 02, Quadra K, Lote 09, Residencial Saramanta II, Paço do Lumiar/MA), no próximo sábado (14/05), com entrada franca, às 19 horas. Contamos com a presença de todos vocês para um tempo de mudaça. Para maiores informações ligue (98) 99094217 (falar com Lucas Borba).

Leia mais...

 

Fé animada: bar gospel faz sucesso nas noites Shaddocks Gospel Pub, em Santo Ângelo (RS)

Shaddocks Gospel Pub, em Santo Ângelo (RS), é opção para quem quer curtir uma noite mais calma, ao som de música gospel.
Carros com música alta circulando pela rua Marechal Floriano denunciam que a noite será longa em Santo Ângelo, nas Missões. Mas, na contramão dos jovens que acreditam que som a todo volume e bebida são requisitos para a diversão, uma casa noturna tem atraído olhares curiosos e público constante. Trata-se do Shaddocks Gospel Pub.

Leia mais...

 

SP - Workshop de Especialização em Mímica e Pantomima

Esse workshop  vem de  encontro com as  nossas necessidades.  Porque  em  todas as igrejas e feito peças com pantomima. E sempre  bom  apreender para o trabalho de  Deus. Porque  o nosso  Deus  merece o  melhor.

Leia mais...

 

SP - FESTEV - 2011 - Festival de Teatro e Dança de Evangelismo

- Evento em que companhias de teatro e dança evangélicas de diversos pontos do país apresentam-se durante os 09 dias de festival, com objetivo de divulgar a arte no meio cristão e também para o público secular (como arma de evangelização).

Leia mais...

 

ES - 2º Congresso de Adoração com Dança, e o tema será: Escolha que podem gerar Mudanças.

Estamos vivendo dias de muitas mudanças em todas as áreas de nossa sociedade, bem como seus valores, crenças e até mesmo princípios. Cremos que precisamos estar sensíveis ao Espírito Santo para acompanhar Seu mover e Direções para assim alcançar  Seu propósito em nossa geração.

Leia mais...

 

PE - Estréia do Espetáculo "Os que vivem dentro de nós"

Nesta sexta-feira, 13 de maio, estréia o espetáculo "Os que vivem dentro de nós", realizado pelo Projeto TelaTeatro da Diretoria de Cultura e produzido pelos Grupos de Estudos de Dramaturgia e do Trabalho do Ator. O espetáculo foi selecionado para a mostra Palco Giratório 2011 do SESC Pernambuco e vai estrear dentro dessa mostra, ficando em temporada até o final de maio, sempre às quintas e sextas-feiras, às 20h, no Estúdio da Massangana Multimídia, na Fundaj Derby.

Leia mais...

 

ACAMPETEATRO EM CURITIBA - AINDA HÁ VAGAS.

Estamos a 12 dias do AcampeTeatro, o seminário de treinamento de jovens evangelistas que utilizam as artes como estratégia de evangelização no sul do país, será em Curitiba - Pr de 20 a 22/05/11, e contamos com a sua ajuda para divulgarmos o evento:

http://www.acampeteatro.com.br

Leia mais...

 

 

 

SEÇÃO POLÉMICAS!!! O QUE VOCÊ ACHA?

 

A Loteria Bíblica

O manuseio honesto do texto no contexto é a maior ajuda que alguém pode dar a si mesmo, no sentido de compreender a mensagem da Bíblia. Confiar em acaso, sorte, destino ou qualquer "ajuda extra", no fim das contas só prejudica a compreensão da Palavra. Não adianta concorrer numa espécie de "loteria bíblica": a grande maioria sai perdendo.

Leia mais...

 

Será essa a piramide da Igreja Evangelica Brasileira???

Tirando as generalizações, faz pensar......

Leia mais...

 

VISÃO DETURPADA DO DÍZIMO

Mostra que para líderes evangélicos dízimo não é exigido pela Bíblia

A pesquisa, divulgada pela Associação Nacional de Evangélicos, foi realizada entre líderes evangélicos dos Estados Unidos.
A maioria dos líderes evangélicos acredita que a Bíblia não exige que os Cristãos dizimem, de acordo com uma pesquisa divulgada pela Associação Nacional de Evangélicos, na quarta-feira.

Leia mais... Adicionar novo comentário

 

 

REALIZAÇÃO

Ministério Arena de Cristo
Teatro Interdenominacional
Escola de Artes, Missões e Evangelismo.

 

PARTICIPE DE NOSSAS REDES SOCIAIS

website: www.arenadecristo.net
webmail: contato@arenadecristo.net
MSN: arenadecristo@hotmail.com
ORKUT e GTalk: arenadecristo@gmail.com
Twitter: @arenadecristo

Facebook: Arenadecristo

ArenaChat: Arena Chat (Adicionar pelo MSN)

SKYPE: arenadecristo

Blog: http://arenamigos.blogspot.com

Twitcam: http://twitcam.livestream.com/2nenp

Youtube: http://www.youtube.com/user/arenadecristo?feature=mhum

Scribd (download e-books com peças): http://pt.scribd.com/Arenadecristo/shelf

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário