| Universidade da Terceira Idade da UnG inscreve até 18/02 | | |
| Ter, 08 de Fevereiro de 2011 12:13 |
A Universidade Aberta da Terceira Idade, coordenada pela Universidade Guarulhos, segue com as inscrições abertas. Pessoas acima dos 50 anos que queiram ingressar no programa devem se matricular até o dia 18 de fevereiro. Para tanto, é preciso comparecer a uma das unidades da UnG onde as aulas são ministradas (Guarulhos-Centro e Itaquá). Os documentos necessários são: uma foto (3x4), fotocópia simples do RG, CPF e comprovante de residência, além dos originais. O custo mensal é de R$ 65 para aulas em Guarulhos e R$ 45 para atividades em Itaquá. A Uati-UnG oferece aulas práticas e teóricas de diversas especialidades. Teatro, literatura, psicologia, turismo, informática, hidroginástica e gastronomia são algumas delas. Unidade Guarulhos-Centro As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. O aluno pode escolher os módulos e os dias da semana que deseja cursá-los. Inscrições na Coordenação da Uati-UnG – Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos (Prédio L). Atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Unidade Itaquaquecetuba As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, com intervalo de 30 minutos. Inscrições na Coordenação da Uati-UnG – Rua Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Assessoria de Comunicação – UnG |
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;


Nenhum comentário:
Postar um comentário