terça-feira, 3 de setembro de 2024

[77345563] ORDEM DE SERVIÇO DIGITAL CLARO

Caso não esteja visualizando o e-mail abaixo, clique aqui

.
Atendimento técnico
ORDEM DE SERVIÇO DIGITAL
Olá, JOAQUIM DUTRA DO CARMO.
Todas as partes concluíram o documento 77345563 ORDEM DE SERVIÇO DIGITAL CLARO.
Exibir documento https://minhaclaroresidencial.claro.com.br/
A sua ordem de serviço digital Claro acaba de chegar e para visualizar todos os detalhes basta abrir o documento anexado neste e-mail.
Você também encontra as mesmas facilidades no App Minha Claro residencial. O aplicativo é leve e não consome dados. Com o app, você tem autoatendimento na palma da mão!
Mantenha suas informações cadastrais sempre atualizadas através do Minha Claro. Não responda este e-mail.
Esta é uma mensagem gerada automaticamente. Para enviar seus comentários, acesse minhaclaro.com.br ou App Minha Claro residencial e fale conosco.
Ícone Celular Baixe o App Minha Claro residencial.
Aqui você resolve problemas técnicos, faz consulta de sinal, tira dúvidas, pede 2ª via da fatura, acessa planos com ofertas imperdíveis, usa os benefícios do Claro clube e muito mais!
Faça seu próprio atendimento:
Baixe o app: Logo Minha Claro residencial QR Code do Minha Claro residencial Acesse o site: claro.com.br QR Code do site
facebook twitter instagram youtube linkedin.
Caso não queira mais receber nossos e-mails clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário