sábado, 23 de dezembro de 2023

Visita técnica não Efetivada

Caso não esteja visualizando o e-mail abaixo, clique aqui

.
Não foi possível realizar a entrega
Olá, Joaquim.
Não foi possível efetivar a sua visita. Confira os detalhes:
Seu número de contrato: 038 / 077345563.
Data da visita cancelada: 23/12/2023 entre 15 e. 18 horas.
Endereço: AV GEN GUEDES DA FONTOURA, 905, APT 201 - RIO DE JANEIRO - RJ.
Agende uma nova entrega: realize facilmente um novo agendamento via app Minha Claro, clicando aqui.
Precisa agendar uma nova visita?
Video
No Minha Claro, você pode:
Icon Calendário Escolher a melhor data para agendar uma nova visita:
Reagende, onde e quando quiser, em poucos cliques.
Icon Sinal Consulta de sinal:
De forma simples e rápida, quando quiser, na hora que precisar.
Icon Localização E muito mais!
Através do app Minha Claro, você pode tudo isso e muito mais. De serviços financeiros, problemas técnicos a dúvidas gerais.
Faça seu próprio atendimento:
Baixe o app:
Minha Claro Residencial
App Store
Google Play
QR Code Minha Claro Residencial Acesse o site claro.com.br QR Code site
facebook twitter instagram youtube linkedin.
Para mais informações acesse www.claro.com.br ou entre em contato com o SAC através do número 10621.
Caso não queira mais receber nossos e-mails clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário