quinta-feira, 15 de outubro de 2015

[STBSEB:8864] Comunidade Vigiai 010 - Andre Lamarque: Sim, eu o amava

 

 

Clique nos caracteres em vermelho para abrir os links!

 ESPECIAL

Ontem aconteceu o meu pior pesadelo, meu maior medo. Perdi o cara que sempre cuidou de mim,sempre me protegeu e sempre me deu o melhor que ele podia. Não sei muito bem o que falar sobre ele,  pois o amor que tínhamos um pelo outro era muito maior do que só pai e filho. Muitas vezes eu falava com ele co…

LEIA MAIS – Clique aqui

Hoje, perdi meu segundo pai. O cara responsável por boa parte do que sou hoje. Graças a ele e a minha tia,Raquel Lamarque, tenho gosto pela cultura de uma maneira geral. O cara que me ensinou a gritar gol, com empolgação, hoje me deixou. Agradeço por toda paciência que teve comigo, nunca disse, mas…

LEIA MAIS! Clique aqui

Revista Vigiai On-line

Amigo raro; fiel companheiro; mantinha cuidado exagerado - nos constrangia; nutria interesse sincero; a simplicidade da roça e o bom-humor em pessoa... Até breve, amigo! José Valdemir Bezerra Lamarque (31/03/1963 - 12/10/2015)

LEIA MAIS! Clique aqui

ARTIGOS

Gostaria que vocês soubessem que além do trabalho Xerente, coordeno um projeto de complemento de sustento de missionários, que nasceu em meu coração, chamado GAMI – Grupo de Amigos de Missões. São irmãos que cooperam voluntariamente para o sustento pessoal do obreiro, como também de seus projetos so…

LEIA MAIS! Clique aqui

 

 PARCEIROS VIGIAI

Vida Total da Igreja

Evangelismo Sinérgico

EVANGELISMO SINÉRGICO

Direito Nosso

 "Contabilidade de Igrejas e Organizações Religiosas." 

Compartilhamos segunda e última parte da Entrevista concedida a Revista Consumidor Cristão, sob a temática de gestão eclesiástica aplicado as Igrejas.

LEIA MAIS! Clique aqui

FAÇA JÁ A SUA PARCERIA!

NOTÍCIAS

Os 50 erros de português mais comuns no mundo do trabalho 

Você comete algum destes erros de português? Veja a forma correta e a explicação gramatical por trás de 50 deslizes comuns no mundo do trabalho

LEIA MAIS! Clique aqui

Justiça obriga igreja evangélica a indenizar terreiro após morte de ialorixá em Camaçari

O terreiro era alvo de inúmeros ataques de intolerância religiosa por uma igreja evangélica que fica em frente

LEIA MAIS! Clique aqui

Propina chega a R$ 10 bilhões, estima procurador da Lava-Jato

Segundo Deltan Dallagnol, somente na Petrobras valor chega a R$ 6,2 bilhões

LEIA MAIS! Clique aqui

 

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Todos que Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e conteudo a repartir" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para stbguarulhos+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário