terça-feira, 30 de setembro de 2014

[STBSEB:8741] Fwd: [ABB] "DILMA" A EX-TERRORISTA, AINDA TERRORISTA!



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Pr. VELOSO <veloso.chico@uol.com.br>
Data: 30 de setembro de 2014 09:11
Assunto: [ABB] "DILMA" A EX-TERRORISTA, AINDA TERRORISTA!


"DILMA" A EX-TERRORISTA, AINDA TERRORISTA!

Na foto vcs poderão ver a ficha criminal da então terrorista "Dilma Vana Roussef Linhares". Vejam a lista de Crimes dela. Na outro foto está a do soldado "Mario Kozel Filho" cuja morte Dilma participou e cujo processo está trancado no STF. "D. Terezinha Kozel" (hoje bem idosa) mãe de Mario ( não votará na Dilma) que mora em Santa Barbara do Oeste- SP e nunca foi entrevistada para falar de suas dores. Mas porque eu chamo a "presidenta" de ainda terrorista? O "Isis", braço terrorista mulçumano que degola pais de famílias na TV,  tem o apoio  da Dilma que disse na ONU: " A gente querer simplesmente bombardear o Isis, dizer que você resolve porque o diálogo não dá. Eu acho que não dá o bombardeio!" Mais de 60 nações, inclusive mulçumanas já aprovaram o ataque;... e porque? Não tem diálogo com terroristas mulçumanos! E porque não tem? Porque eles acham que TODOS QUE NÃO SÃO MULÇUMANOS SÃO INFIÉIS E MERECEM A MORTE!  Basta ver os noticiários sobre igrejas cristãs sendo destruídas, novo convertidos sendo mortos por isto e missionários sendo torturados e mortos por causa da fé! Como conversar com esta gente que está chegando nas nossas casas? Quem é frances em qualquer parte do mundo, corre o risco de ser morto porque esta foi a ordem do Isis, que Dilma apoia! Eu fico imaginando o que se passa na cabeça de Obama, dos americanos quando  ouvem a "presidenta"  que participou do sequestro do Embaixador Americano no Brasil Charles Burke Elbrick, que seria morto conforme depoimento recente na TV de um dos sequestradores. Eu peguei este texto no Blog de Franklim Martins ( foi tb terrorista e ministro do Lula) e é homem de confiança de Dilma, narrando da sua maneira coisa da época: "Grupos revolucionários detiveram (???) hoje o sr. Charles Burke Elbrick, embaixador dos Estados Unidos, levando-o para algum lugar do país, onde o mantêm preso ( Petrópolis – RJ onde Dilma era carcereira). Este ato não é um episódio isolado. Ele se soma aos inúmeros atos revolucionários já levados a cabo: assaltos a bancos, nos quais se arrecadam fundos para a revolução, tomando de volta o que os banqueiros tomam do povo e de seus empregados; ocupação de quartéis e delegacias, onde se conseguem armas e munições para a luta pela derrubada da ditadura; invasões de presídios, quando se libertam revolucionários, para devolvê-los à luta do povo; explosões de prédios que simbolizam a opressão; e o justiçamento de carrascos e torturadores. Com o rapto do embaixador, queremos mostrar que é possível vencer a ditadura e a exploração, se nos armarmos e nos organizarmos." Na mesma ONU, anos passados, Chevara disse: " Estamos fuzilando sim, e continuaremos fuzilando enquanto for necessário!" ...se referindo à situação política em Cuba onde ainda existem prisioneiros políticos e onde o nosso ( deles) BNDES constrói porto e aeroportos; claro, porque no Brasil está tudo 100%! Você vai votar mesmo na Dilma?

PS - sou corajoso? Não se trata disto. Porque sou pastor Batista da CBB e não deveria escrever coisas assim? Eu não me escondo atrás de uma oração pelo país sem ação minha. Não sou uma banana!

--
Por favor, mande esta mensagem para um amigo no Estado de São Paulo:
 
Eleitor do Estado de São Paulo, pedimos o seu voto.
 
Estadual é Adriano 70223.
Federal é Adriana 7023.
 
Um paulista de Jequié e uma paulista de Verdade,
Na Terra dos Bandeirantes, servindo a comunidade,
Apoiando a juventude, honrando a terceira idade.
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Arca Batista Brasileira" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para arcabatistabrasileira+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para arcabatistabrasileira@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/arcabatistabrasileira.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/arcabatistabrasileira/542a9df2145e3_188995d402c298ef%40a4-weasel3.mail.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Todos que Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e conteudo a repartir" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para stbguarulhos+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário