sábado, 30 de agosto de 2014

[Mensagem Positiva] Escuta O Meu Silêncio.


Aprender a escutar é fundamental para quem quer ter sucesso na vida. Ouça os outros com atenção e você conquistará amigos. Mas não acredite em tudo o que ouve... procure conhecer a intenção de quem está falando, afinal, o que será que ele pretende dizendo isso? A mesma regra vale, para aquilo que você vê nos jornais e na TV. Cada veículo obedece aos interesses do grupo econômico que o dirige, por isso tenha cuidado, o mundo é enganador. E se ouvir os outros é importante, mais importante ainda é aprender a ouvir a si mesmo! Quais são os pensamentos do seu coração? O que você tem dito para si mesmo? Seja positivo consigo ! Pois como você pensa que é; você é... José Lúcio.
Foto: Escuta O Meu Silêncio.    Aprender a escutar é fundamental para quem quer ter sucesso na vida. Ouça os outros com atenção e você conquistará amigos. Mas não acredite em tudo o que ouve... procure conhecer a intenção de quem está falando, afinal, o que será que ele pretende dizendo isso? A mesma regra vale, para aquilo que você vê nos jornais e na TV. Cada veículo obedece aos interesses do grupo econômico que o dirige, por isso tenha cuidado, o mundo é enganador. E se ouvir os outros é importante, mais importante ainda é aprender a ouvir a si mesmo! Quais são os pensamentos  do seu coração? O que você tem dito para si mesmo? Seja positivo consigo ! Pois como você pensa que é; você é... José Lúcio.

--
Postado por José Lúcio de Souza no Mensagem Positiva em 8/30/2014 07:30:00 AM

--

---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Mensagens Positivas" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to mensagempositiva+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário