sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

[STBSEB:8632] Fwd: SOS-Cristolândia

encaminho....

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: União Feminina Guarulhos e Cidades Vizinhas <ufm.guarulhos.cv@gmail.com>
Data: 23 de janeiro de 2014 00:08
Assunto: SOS-Cristolândia


Bom dia!
Querida irmã e cooperadora!
Estamos encaminhando este email para que você se junte a nós nesse projeto, pois a UFM de nossa Associação ,está apoiando e conta com você e todas as mulheres de sua igreja. Recebemos este email da irmã Sandra Vieira ,que está à frente deste projeto, foi-nos solicitado a colaboração de linhas de nylon e agulhas de crochê,pra quê? Leia com atenção o email da irmã Sandra abaixo.Estamos certas de que nos ajudarão. Para tanto,comunique ao Pastor de sua igreja e à coordenadora da MCA  e faça já a sua colaboração,para as que forem participar do TREINAMENTO PARA LIDERES dias 31/01 e 01/2,estaremos recebendo nestes dias,ou em nossa reunião mensal dia 08/02-ÀS 14HR-IBCentral de Guarulhos e repassando para a irmã Sandra.

Segue o email:
MISSÃO CRISTOLÂNDIA GUARULHOS
Minha querida irmã criamos um rede de apoio a Missão Cristolândia Guarulhos, para sermos uma ponte entre as Igrejas e ministérios expondo assim as necessidades deste maravilhoso projeto que Deus trouxe a nossa cidade. 
Ficando sobre minha responsabilidade a divulgação das necessidades e captação das mesmas, pelo fato de já ter trabalhado na área social por aproximadamente 06 anos e exatamente nessa função captação de recursos,doações e voluntariado.
Temos acompanhado de perto esta missão e muito nos alegra ver a transformação e o nascer para Cristo desse homens que ali estão acolhidos. Este trabalho precisa muito de nosso apoio minha irmã pois é de nossa denominação e mas além disso é em Prol o Reino de Deus.
As doações de linha de nylon é para trabalhos manuais, pois a um período de ociosidade que queremos suprir no Projeto e há muitos talentos entre eles que queremos despertar. Estamos com a ideia de montarmos uma pequena lojinha dentro do Projeto.
Para isso precisamos de ajuda  como por exemplo mobilizar as mulheres a fazerem trabalhos manuais e doarem para serem revendidos nesta lojinha em prol o Projeto e até mesmo que houver disponibilidade ir até lá ensina-los a fazer também.
Há muitos gastos diariamente como compra de medicamentos aos internos, mistura (alimentar 60 homens não é nada fácil) , gás de cozinha por exemplo são gastos 02 botijões a cada 02 dias.
Por isso estamos trabalhando para suprir essas necessidades básicas, além disso há também a necessidade de adequar o espaço físico iniciamos uma reforma na cozinha, a parte elétrica foi toda refeita foram gastos em torno de R$4.0000,00 ao qual esta sendo custeado pela nossa Associação. Mas precisamos ainda regularizar a parte de segurança com bombeiro como para Raio e cabos e não há recursos para isso.

-Se a irmã quiser saber mais ou se enganjar nesse projeto,se comunique com a irma Sandra Vieira.

Sendo só para o momento,
Elaine Montovaneli-secretária
No amor de Cristo que nos uni!



--
Carla Geanfrancisco Falasca
Fone: (11) 995964332 - Vivo - Fone: (11) 965044222 - Oi
Fone: (11) 965888044 - Claro- Fone: (11) 951506508 - Tim

A Polishop tem uma oportunidade real e concreta para você!

Seja dono de uma franquia Polishop, fale conosco ou diretamente no site:




--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Todos que Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e conteudo a repartir" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para stbguarulhos+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário