quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

[STBSEB:8620] Manual da surra: Livro cristão sobre criação de filhos causa polêmica

Prezado leitor: clique no tema e leia a matéria completa ou acesse www.tele-fe.com

Pr. Sergio: Universidade da Vida – ela existe!

Posted: 19 Dec 2013 04:20 AM PST

E, tal como tantas outras universidades, ela é composta de diversas faculdades, que apresentam, para o crescimento "acadêmico" de seus alunos, tantas outras dificuldades ligadas ao "curso".

A matrícula na Universidade da Vida ocorre, automaticamente, quando o médico declara "nasceu"!

Sem poder desistir dos "estudos", inicia-se a vida de aprendizado nesta Universidade.
Inicialmente não se pode escolher a Faculdade que se deseja, a área e esta, sim, esta escolha vai depende de uma série de fatores externos que, com o passar do tempo serão substituídos ou complementados por fatores "internos", a escolha será feita, ou ratificada, e os estudos prosseguirão.

Existem, igualmente, aprovações periódicas na faculdade escolhida, da universidade da vida, reconhecidas quando se consegue amadurecer naturalmente, mercê dos ensinamentos apreendidos.

Existem, igualmente, reprovações periódicas, sem número predeterminado, quando não se consegue amadurecer, crescer e, neste caso, a Universidade da Vida não se importa de ter, como aluno, numa de suas faculdades, aquele repetente…

E como existe repetente…

… repete…
… repete…
… repete!
Porque não aprende.

Na faculdade escolhida, independente de qual seja, existem disciplinas extremamente importantes, posto que necessárias as suas lições em qualquer parte, qualquer área, da vida.

Respeito humano, honestidade, sinceridade, amor próprio, amor ao próximo, e, na realidade, um sem número de outras disciplinas.

Na realidade, a faculdade escolhida, vinculada a Universidade da vida, é extremamente condescendente, nalguns aspectos, por exemplo – ela permite a "cola", quando, para crescer, precisamos "ver" a resposta dos outros alunos, e assim copiarmos conscientemente, inconscientemente, inserindo-as, as respostas, em nossa própria vida.

Se a escolha é consciente, inteligente, isto se torna integrante de nosso caráter. Se a escolha é inconsciente, apenas "cópia", sem se tornar integrante de nós mesmos, será apenas isto – cópia – que, não sendo original, se revelará nalgum momento.

Esta "cola" pode ser de qualquer das respostas dos outros, sejam elas positivas ou negativas, boas ou reprováveis.

Se "colarmos" corretamente, de forma inteligente, dos bons costumes, nos tornaremos pessoas positivas, boas, aprenderemos a viver. Se "colarmos" dos maus costumes, há uma grande chance de sermos tão, ou piores, que aqueles de quem "colamos".

Na Universidade da Vida, numa de suas faculdades, aprendemos sobre religiosidade, sobre Deus, sobre Jesus Cristo, sobre o amor que transforma o mundo e, neste caso, no estudo destas disciplinas, também poderemos ter diversas posições, definições e atitudes. Se, na Faculdade da "religião" aprendermos com o Mestre e Senhor, Jesus Cristo, a sermos uma expressão humana de seu amor, seremos úteis, pois teremos aprendido corretamente. Poderemos, quem sabe, seguir o conselho de alguém que declarou "sede meus imitadores, como eu sou de Cristo." Poderemos, quem sabe, orar como o próprio Jesus Cristo quando, ao ver sua vida se esvaindo, clamou "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem."

Na Universidade da Vida, na Faculdade escolhida, na Faculdade da "Religião", principalmente, precisamos aprender e praticar o aprendido, a fim de sermos "sal da Terra e luz do mundo".

Ah!

A formatura?
A colação de grau?
Somente quando se "fechar a tampa" – da urna!

Por que?

Porque o estudo, na faculdade escolhida, da universidade da vida, só termina com o fechamento definitivo dos olhos!
Mesmo para aqueles que dela desistem, e os "fecham" por sua própria atuação.

Estude bem!

Cole grau!
É a única Faculdade, da Universidade da Vida, que se pode estagiar, sempre.

Pr. Sérgio Jesus
Rio de Janeiro / RJ

Pr. Wagner: SE EU FALAR UM PALAVRÃO

Posted: 19 Dec 2013 04:07 AM PST

by google

São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes. (Lc 7:32)

Vivemos um tempo esdrúxulo! É a época do coroamento da mediocridade! A facilidade com que as informações chegam para nós tornou-as absolutamente banais. Não há surpresa alguma em ouvirmos sobre um assassinato, uma guerra, uma enchente, uma crise. Outrossim, notícias normais ou de coisas boas sequer são lidas! Quem gasta tempo para ler algo do tipo "Jardim Floresce na Avenida Principal", "Escola Celebra 100 dias Sem Greve" ou "Empresa Pagou o 13o. Integralmente a todos os funcionários?"

Isso faz lembrar o texto bíblico citado por Jesus como ditado popular em sua época. Meninos que reclamavam da falta de atenção. Se cantam, ninguém chora; se tocam, ninguém dança. Seu significado é claro: ninguém olhava para eles.

E o que essa geração medíocre repleta de tecnologia está a fazer? Buscando atenção. Hoje, diferentemente dos tempos passados, temos comunicações imediatas: SMS para celulares/telemóveis, temos e-mails e internet, temos facebook , temos chats de toda espécie, e temos vídeos. Ah, sim, as pessoas querem ver, ver coisas diferentes, coisas que chamem a atenção! E para tanto, usam dos meios mais esdrúxulos: nudez, sexo, violência e palavrões.

Sim. Basta alguém soltar um palavrão e a popularidade fica garantida. Basta alguém tirar a roupa e o número de "curtições" no facebook ou de vezes acessadas no youtube sobe às alturas. Logo os programas televisivos convidam as celebridades de um palavrão para dar entrevistas e celebrar o sucesso. Do mesmo jeito que vieram, se vão: sucessos temporários. Se forem mulheres que xingaram, então passam para o segundo ato: tiram a roupa. Nova celebração da fama! E daí para tornar-se apresentadora de programa de tv é um passo mais curto. Ou então grupos criam canais de vídeos ridículos, chulos, torpes, muitos deles evangélicos, para zombar de tudo e de todos, sem qualquer censura. E, em havendo palavrões, ficam mais populares ainda.

A moda é tão extensa que já tomou conta dos púlpitos! Pregadores que querem a celebridade buscam um estilo despojado, esportivo, popular, e, principalmente, um linguajar esdrúxulo, feio, jocoso e com maliciosidade evidente! E como se tornam populares! Como são celebrados!

Será que o mundo enlouqueceu? Será que todos ficaram insanos? "Parem o mundo que eu quero descer!", é o que sentimos na alma ao contemplarmos tamanha nivelação ao mais baixo nível! Mas o mundo não mudou. Ele é podre desde a entrada do pecado no mundo. Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. (1Jo 5:19); E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1Jo 2:17); Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (1Jo 2:15); Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! (Is 5:20)

O mundo não presta. A imprensa de lazer está construída no pecado, na maldade, nos palavrões e na vida despida de compromissos diante do Senhor. Ontem, dia 26 de novembro de 2013, vimos claramente tais manifestações na celebração do Rio Sem Preconceito. Ali estavam sendo premiados todos os que edificam suas vidas, carreiras e sucesso em palavrões – e quero conceituar "palavrão" como uma vida de contestação aos valores bíblicos, cristãos e morais, a agressão à família e o império da promiscuidade, o império do hedonismo e a declaração da antinomia. Ali estava o escritor de novelas celebrando a homossexualidade. Estavam as cantoras, atores, profissionais celebrando a nudez, a promiscuidade, a androgenia, a homossexualidade, o racismo disfarçado de não-preconceito (conforme uma mãe-de-santo a declarar na ONU que não há brancos no Brasil, como se isso fosse uma declaração de não-preconceito). Ali estava o deputado-celebridade, que ganhou fama num "reality show" e fez-se a voz dos que falam palavrões.

Isso faz sucesso. Ser indecente faz sucesso. Aparecer nu faz sucesso. O divórcio faz sucesso. Brigar em público faz sucesso. E ser um pregador universalista, de linguagem chula, sem compromisso com a Bíblia faz sucesso.

Que bom que não ficaremos neste mundo, nós, o os que nos incomodamos com essa realidade medonha! Jesus disse: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. (Jo 18:36). Que bom que haverá um novo lugar! E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. (Ap 21:1). Que bom que haverá seleção de habitantes no céu! Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. (Ap 22:15).

Enquanto estiver por aqui, serei representante do Reino de lá. Não me intimidarei e nem reduzirei os meus valores no nível mais baixo. Manterei um padrão que pode não dar "ibope", pode não trazer fama, dinheiro, poder ou fazer de mim uma celebridade, mas certamente me manterá em comunhão com Aquele que me salvou, salva e salvará para sempre! Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. (1Co 16:13); Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma; (1Pe 2:11)

Que Deus nos ajude a não precisarmos falar nenhum palavrão.

Wagner Antonio de Araújo

Igreja Batista Boas Novas do Rodoanel em Carapicuíba, SP, Brasil

19/12/13 – DOSSIÊ…

Posted: 19 Dec 2013 03:39 AM PST

DDD 11. Ligação Grátis para NetFone de SP.
Usando 21 de qualquer estado também é grátis.

"(…) Por que vocês não mostraram reverência e respeito quando falaram contra Meu servo?"
Números 12.8b

Você já ouviu a palavra dossiê? Se ouviu, saberia dizer do que se trata?

Dossiê é um conjunto de documentos com informação referente a determinado assunto ou pessoa, é um histórico criado com um propósito de informar em certo sentido.

É bem provável que você já ouviu dossiê quando algum meio de comunicação divulgam "más" notícias sobre algum político. Normalmente dissemina alguma corrupção, ou seja, difama o sujeito! Se é verdade ou não, já não dá mais tempo, o estrago já foi feito.

É lógico que dossiê não serve só para difamar, mas nos dias de hoje quando se fala de dossiê se fala de algum político. Concorda?

Conforme o que está escrito no livro dos Números, os irmãos de Moisés levantaram uma conspiração contra ele, e isso por causa de um casamento que eles não concordavam. Um dossiê para difamação estava montado e foi apresentado por Miriã, irmã de Moisés.

Percebe? Os próprios irmãos de sangue criando contenda!

Creio que não é necessário ressaltar para você o quanto a fofoca, a maledicência, é danosa e que não é do agrado do Senhor, ou seja, é pecado! Mas sabia que é pior ainda quando você fala de um eleito de Deus? Não estou dizendo que um é "pecadinho" e que o outro é "pecadão", só estou destacando que Deus não tarda em se levantar para socorrer os Seus. Sabia disso?

A forma como você trata seus "irmãos" te torna alvo da Ira de Deus ou da bênção dEle?

Pense Nisto
Para os eleitos:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós" Romanos 8.31.
Para os maldizentes:
"(…) Eu retribuirei [diz o Senhor]" Hebreus 10.30.
É hora de verificar se seu levante tem base na Justiça de Deus ou na sua própria!

Ore
"Meu Senhor,
Livra-me de ser instrumento de tropeço para outros.
O desejo do meu coração,
E que conheçam a Ti pela forma que eu vivo.
Ajuda-me a não dar mal testemunho a Seu respeito.
É em Nome do Senhor Jesus que oro,
Amém"

Hagton
www.umbet.org.br

Why then were you not afraid to speak against my servant Moses?" (Numbers 12.8b)

Pr. Timofei: ANO NOVO! NOVA ESPERANÇA!

Posted: 19 Dec 2013 03:36 AM PST

O apóstolo Paulo em uma de suas epistolas a Timóteo, falando-lhe de Jesus disse: "Jesus Cristo esperança nossa". Você já ouviu ou já disse: "A esperança é a ultima que morre?" Na verdade muita gente vive sem esperança e morre sem esperança. Quando Paulo diz que Jesus é esperança nossa, vem a pergunta, esperança de que? Para vida presente, ou para vida no além? Existe muita gente que nutre uma esperança para o nada; não tem objetivo para o futuro. O ano novo está ainda no seu inicio. Muitos cartões enviados, telefonemas, muitos fogos foram queimados, muitas promessas feitas, muitos abraços, muita alegria e até muita folia. Muitos se embriagaram, outros perderam controle das coisas; a esta altura perguntamos: será que o ano todo será assim? A esta altura dos acontecimentos, vêm à nossa memória, as festas judaicas, que eram de alegria sadia, como por exemplo, a festa da lua nova, festa das semanas, festa da páscoa, festa dos tabernáculos lembravam a saída de Israel, do Egito, após terem atravessado o Mar Vermelho, e assim levando pequenas cabanas onde se abrigavam, pois nesse lugar não existia construções. Muitos dos mais antigos ainda celebram estas comemorações.

Israel festejava também a festa dos pães asmos, em preparação à Páscoa. Havia também a festa do Ano Novo, dia do jejum; e assim por diante. Estas festas eram celebradas com cânticos de louvor e adoração ao Deus todo Poderoso, quando ofereciam holocaustos sacrificando animais. Muita oração, muita solenidade também. O nosso Senhor Jesus Cristo que descende da linhagem de Israel, também participava desta festas, pois Ele não viera ao mundo para exterminar festas de alegria e louvor. Que diremos a respeito das festas dos nossos dias? Comemora-se o Natal, a Páscoa, o Ano Novo, com um tipo de festas que pouco se assemelham às do povo de Deus. Isso causa estranheza àqueles que se fundamentam na palavra de Deus. Será que Deus estará aceitando este tipo de comemoração? Parece que a nossa geração não encontra motivos para agradecer a Deus durante estas festividades. Portanto não basta simplesmente desejar um Ano abençoado, se cada componente deste grande país não se conscientizar de que há esperança para um mundo melhor, uma vez que, a esperança do verdadeiro cristão está naquEle que é a Própria Esperança, Jesus Cristo.

Pareça que o nosso povo ignora as verdades fundamentais de que a nossa vida está nas mãos de Deus; depois de tanta festividade, o nosso mundo, parece estar piorando, em virtude de estarem acontecendo as mesmas calamidades do Ano anterior ou, ainda piores. Será que Deus não ouviu os clamores, as lágrimas a desorganização no governo, nas escolas, mortes e mais mortes; quantas tragédias que se repetem, será que Deus não está ouvindo o clamor? A própria Bíblia diz que os nossos pecados fazem separação ente nós e o nosso Deus. Será que este mesmo povo que chora lamenta, grita, está procurando fazer a vontade de seu Criador? Certo profeta disse em nome de Deus: "Os vossos cânticos as vossas lamentações, os vossos cultos me causam mal-estar; de sorte que eu escondo de vós o meu rosto". E vem a mensagem: "Arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor" (Atos 3:19). De sorte que não resolve coisa alguma festejarmos as coisas santas com festas pagãs.

Deus ensina e exige especialmente do povo que se considera cristão, pois de cristianismo só tem paganismo; como íamos dizendo, Deus quer santidade: "Vós sereis santos porque eu o Senhor vosso Deus sou santos". Podemos diante disto, ainda desejar para os nossos familiares, amigos, colegas de trabalho, para o governo, Feliz Ano Novo. Poder podemos sim, agora, receberemos? Enquanto o povo não se voltar de todo o coração para Deus e à Sua palavra; e não resolver pô-la em prática a qualquer custo; e não levarmos a sério as coisas de Deus, o Brasil e o mundo todo estará cada vez mais se afundando no abismo das desilusões, das decepções, e da vergonha. ANO FELIZ E NOVA ESPERANÇA, porém só com o Senhor Jesus Cristo.

Pr. Timofei Diacov
timofei@yahoogrupos.com.br

Jesus era branco? Debate é reiniciado após programa de TV

Posted: 18 Dec 2013 11:40 AM PST

Enquanto no Brasil muito se debate sobre a influência gigantesca de uma emissora de TV sobre as notícias veiculadas no país, em outros países o debate é sobre os critérios para veiculação.

A rede FoxNews, parte de um dos maiores grupos de mídia do mundo, é conhecida (e atacada) por ser sempre favorável ao cristianismo.

Na edição de ontem do programa The Kelly File, apresentado diariamente ao vivo pela âncora Megyn Kelly, o debate era sobre a necessidade de se mostrar, em pleno século 21, uma imagem de um Papai Noel que não fosse um homem branco idoso.

Como o programa vai ao ar às 21 horas, preocupada que crianças poderiam estar assistindo, ela tentou fazer uma comparação, mas o argumento acabou virando piada.

"Prestem atenção vocês, crianças que nos assistem em casa, Papai Noel é branco. Há uma pessoa defendendo que talvez a gente também devia ter um Noel negro. Mas vocês sabem, ele é o que ele é, nós só estamos debatendo isso porque alguém escreveu sobre isso, crianças… Só porque isso faz alguém se sentir desconfortável, não significa que precisa mudar. Sabe, Jesus também era um homem branco. Certo, sabemos que ele é uma figura histórica, quero dizer isso pode ser provado. Assim como o Papai Noel. Eu só quero que as crianças que nos assistem saibam disso".

O que pode parecer apenas uma opinião, acabou repercutindo na mídia secular e entre os cristãos. Primeiramente, por que nem todos concordam que Jesus de fato era branco. Somente isso já é um assunto polêmico, pois há muitos teólogos que lutam contra esse estereótipo de um homem de cabelo comprido e olhos claros, que durante muitos anos foi associada com a figura histórica de um judeu típico que não poderia ser branco.

O assunto foi comentado nas redes sociais e por vários sites hoje. O tema parece despertar a ira e a curiosidade de muita gente. Além disso, ateus ficaram enfurecidos pelo fato de a jornalista estar claramente "pregando" para crianças sobre religião em meio às noticias do dia. Por fim, há quem retirasse o trecho onde ela estava dizendo que Jesus era uma personalidade histórica e unisse com a frase seguinte: "assim como Papai Noel". Ou seja, Kelly, na verdade, estaria dizendo que Jesus é igual ao papai Noel, uma lenda baseada na vida de um mártir cristão conhecido como São Nicolau.

A referência imediata é a declaração do pastor Pat Robertson, em seu programa de TV, Clube 700, em setembro que comparou Deus ao papai Noel. Trata-se de um exemplo infeliz. Pois um dos argumentos mais comuns dos ateus é dizer aos cristãos que não existe um "Papai Noel no céu que dá coisas para os fieis que comportam bem". Com informações de Daily Mail e The Root.

http://portugalmisterioso.blogspot.com

Decisão da Suprema Corte da Grã-Bretanha redefine o que é religião

Posted: 18 Dec 2013 11:36 AM PST

Com a decisão da Suprema Corte da Grã-Bretanha de reconhecer a Cientologia como religião, fica redefinido o que é religião, abrindo uma brecha legal para o reconhecimento de outras práticas de fé.

Se antes era reconhecido como religião apenas cerimônias que tinha um deus como objeto de fé, agora não é mais necessário ter um deus no centro das cerimônias religiosas.

Com isso, fica definido que não importa qual seja o objeto de culto, todo lugar em que os seguidores da crença se reúnam para participar de rituais e celebrações de fé já pode ser considerado como um templo religioso.

No Reino Unido todo templo religioso pode realizar casamentos, era essa a definição necessária para autorizar o casamento de um casal membro da cientologia.

Mas não apenas eles, como outros casais passarão a ser beneficiados com a decisão da Suprema Corte que abre brechas para que diversas seitas e religiões possam realizar casamentos.

Neste caso até mesmo os homossexuais, que adquiriram o direito da união civil, poderão ter também o casamento religioso em outros templos, já que a Igreja Anglicana se nega a realizar essas celebrações.

http://portugalmisterioso.blogspot.com

Manual da surra: Livro cristão sobre criação de filhos causa polêmica

Posted: 18 Dec 2013 11:32 AM PST

O livro 'To Train Up a Child' ('Treinando uma Criança') escrito pelo casal de pastores Michael e Debbie Pearl tem causado revolta em pais e educadores dos Estados Unidos.

Os autores ensinam os pais a corrigirem seus filhos usando palmadas, cintos e varas, mas depois que três crianças morreram espancadas por seus pais, possivelmente leitores do livro, a obra passou a ser investigada.

"Treinar é condicionar a mente da criança antes que surja uma crise; é uma preparação para obediência futura, instantânea e sem questionamentos", afirma o primeiro capítulo do livro.

Em outras páginas os pastores aconselham a usarem um régua de 30 centímetros ou um galho pequeno de chorão para corrigir crianças com menos de um ano e galhos maiores ou cintos para corrigir crianças maiores.

O livro foi lançado há anos e fez muito sucesso entre os pais mais conservadores, ensinando que as crianças precisam ser "treinadas" desde muito cedo para se tornarem obedientes.

As lições do casal Pearl são de fato exageradas, os autores chegam a sugerir que os pais se sentem em cima das crianças antes de bater. "Se você precisar sentar em cima dela para bater nela, não hesite. E segure ele nessa posição até que ele se renda. Derrote-o completamente".

O site G1 mostrou o testemunho de uma mulher que usou o nome falso de Hannah. Filha de batistas tradicionais do noroeste da Flórida, ela relata que apanhava muito e muitas vezes sem ter um motivo.

Hannah diz que uma vez seu pai se descontrolou na hora de castigá-la ao descobrir que ela tinha brigado na escola. Ele teria usado réguas e paus, chegando a quebrar cinco galhos durante a surra.

"Nas semanas seguintes, eu não conseguia sentar direito [devido à dor] e ele me dizia 'pare de fazer melodrama, o que há de errado com você?' Minha mãe me examinou e [a região próxima ao meu cóccix] estava ferida e inchada", recorda.

Ela acusa o livro dos pastores de terem influenciado seus pais a serem tão violentos com ela e com sua irmã mais nova.

Mas Hannah não é a única pessoa que cresceu sob as normas da obra, pois o livro já vendeu mais de 800 mil cópias em todo o país. A primeira edição foi lançada em 1994 e só em 2010 é que foi identificado um caso de morte por espancamento cujo réu era leitor do livro.

O caso foi da pequena Lydia Schatz, que morava na Califórnia. Um dia depois foi registrada a morte de Hana Williams, de Washington. Todas elas mortas por espancamento. Os pais foram presos e cumprem pena por homicídio.

O terceiro caso aconteceu no estado da Carolina do Norte e a mãe teria sufocado a criança com o cobertor. As perícias realizadas pelos legistas mostram que todas as crianças foram castigadas, antes de morrer, por artefatos de plástico, exatamente como está descrito no livro.

http://portugalmisterioso.blogspot.com

Convenção batista luta contra uso da maconha para fins medicinais nos EUA

Posted: 18 Dec 2013 11:27 AM PST

Uma campanha contra a proposta de legalizar a maconha para fins medicinais no estado de Arkansas está sendo promovida pela convenção batista da região que tem orientado seus membros a não aceitar a proposta do governo.

A campanha foi anunciada junto com a prestação de contas da igreja, quando as igrejas mostram onde será investido os valores arrecadados. Os 22 milhões de dólares da convenção serão aplicados em quatro resoluções e entre elas está o programa para rejeitar o uso da maconha como fins médicos.

No Arkansas a polêmica está sendo discutida pois há projetos de mudar as leis locais para autorizar que a maconha seja usada em tratamentos terapêuticos. Mas a Igreja Batista acredita que essa autorização pode abrir brechas para que a droga seja vista de forma positiva pela população, aumentando o consumo.

Nos Estados Unidos a questão da legalização da maconha é definida pelos estados e municípios. Dezenove estados americanos já permitem o uso medicinal da erva mediante a prescrição médica.

Já o uso recreativo é liberado apenas em dois estados: Washigton e Colorado, mas seguem condições especiais.

http://portugalmisterioso.blogspot.com

Homem é proibido de entrar em estádio por se parecer com representação de Jesus em quadros

Posted: 18 Dec 2013 11:17 AM PST

Se parecer com a representação de Jesus é o fardo de um homem inglês de 34 anos. Fã de competições de dardos, Nathan Grindal foi barrado na porta de um estádio por sua semelhança com as pinturas que representam o Filho de Deus.

A "crucificação" começou ano passado, quando ele estava no estádio junto com outras cinco mil pessoas acompanhando um torneio de dardos. Ao ser mostrado no telão, a multidão passou a cantar o nome de Jesus, o que gerou tumulto e a segurança do estádio resolveu tirá-lo do local.

Com longos cabelos e barba, Nathan Grindal acabou banido de maneira informal do estádio de Somerset. Este ano, na tentativa de ir novamente ao torneio de dardos, foi barrado na porta.

"Foi muito intimidador. O chefe de segurança me disse que eu não iria entrar no torneio porque eles não querem que repetir o que aconteceu no ano passado. Mas não é minha culpa que eu pareço com Jesus ", lamentou em entrevista ao jornal Mirror.

O porta-voz da administração do estádio confirmou que o motivo de Nathan ser barrado era sua aparência: "Lembrando o efeito perturbador produzido por sua aparição no ano passado, os organizadores tomaram a decisão de não permitir o senhor Grindal entrar no complexo", afirmou.

Assista ao tumulto pela aparição de Nathan "Jesus" no telão do estádio em 2012 aqui
http://tele-fe.com/portal/noticias/internacional/homem-e-proibido-de-entrar-em-estadio-por-se-parecer-com-representacao-de-jesus-em-quadros 

 




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário