terça-feira, 13 de agosto de 2013

[STBSEB:8511] Luta livre ao som gospel de Soraya Moraes, “Quão Grande é o Meu Deus”


Luta livre ao som gospel de Soraya Moraes, "Quão Grande é o Meu Deus"

Posted: 13 Aug 2013 06:35 AM PDT

Ricardo Sattelmayer não pipocou para o adversário grandalhão, pulou nas costas e venceu com mata-leão em 25 segundos

Se tivesse de apostar dinheiro na luta entre um peso-galo de 61kg e um pesado de 130kg, quem seria o seu favorito? O grandalhão? (Reprodução/Youtube)

Se tivesse de apostar dinheiro na luta entre um peso-galo de 61kg e um pesado de 130kg, quem seria o seu favorito? O grandalhão? O MMA provou de novo, no dia 10 de agosto, que os magrelinhos têm vez – pelo menos dentro do octógono. No evento Coyotes Fight Night, Ricardo Sattelmayer foi para cima do estreante Toko Infernal, mochilou nas costas do adversário e aplicou uma das finalizações mais esquisitas dos últimos tempos. Fim da linha para o gordão logo aos 25 segundos de combate.

O mais impressionante é que o mosca não foi superior apenas na luta agarrada. Pouco antes, já havia conseguido um knockdown com um soco no queixo. As curiosidades são várias, aliás: em vez de rock and roll pesado ou música agitada, o vencedor entrou na arena com a música gospel de Soraya Moraes, "Quão Grande é o Meu Deus".

Confira o combate estranho:

http://www.foxsports.com.br

13/08/13 – Azar, sorte ou amor?

Posted: 12 Aug 2013 08:37 PM PDT

DDD 011

Tudo que acontecer de desagradável em uma Sexta-feira 13 ou durante o mês de Agosto pode ser colocado na "conta" do azar, certo?

ERRADO! O "azar" é somente uma expressão impessoal para "castigo divino". Quem não sabe ou não crê como o amor de Deus conduz ao perdão divino , vive, de fato, ao sabor da sorte e do azar.Todo cristão sabe que não está isento de perdas, prejuízos, tristezas ou mesmo tragédias circunstanciais . Todo cristão sabe que pode passar por dificuldades dos mais diversos tipos: angústia, perseguição, fome, nudez, perigo ou violência, e mesmo sabendo disso, está seguro de que nenhuma dessas tragédias vai separá-lo do amor de Deus.

Deus provou seu amor para com você ao entregar o próprio Filho a morte, para pagar por seus pecados e tornar-se seu advogado, o mediador do seu novo relacionamento com o Criador . Você não está mais nas mãos do destino, nem da sorte, nem do azar. Agora, você está nas mãos de Jesus Cristo, confie nessa realidade e obedeça ao Senhor.

Comece, mesmo em uma Sexta-feira 13, a confiar somente no amor de Deus demonstrado por Cristo Jesus. Não será sorte ou azar que confirmarão suas decisões, mas a benção do amor de Deus.

Resposta a pergunta: Por que o discípulo de Jesus não crê no azar ou na sorte?

Tarefa para Hoje: Verifique, inicialmente, se tem por costume acreditar na que tem sorte ou azar e depois decida por conhecer o amor de Deus descrito por Cristo Jesus.Para baixar a cópia desta mensagem com anotações extras de rodapé clic aqui

UMBET.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário