sexta-feira, 22 de março de 2013

[STBSEB:8374] 22/03/2013 - Prisão ou liberdade?


A verdadeira liberdade de Deus só pode ser desfrutada quando você, pela fé em Jesus, vive essa condição! Você é livre?

"Todavia o Senhor falou a Moisés e a Arão, e lhe deu mandamento para os filhos de Israel, e para Faraó, rei do Egito, a fim de tirarem os filhos de Israel da terra do Egito". Êxodo 6.13

 

Sabia que a liberdade sempre tem duas vias? Estranho, mas é isso mesmo! Por exemplo: De um lado o "libertado" e do outro o "opressor". Não é possível ter liberdade tratando apenas de uma das vias, concorda? O problema é que têm muitas pessoas olhando apenas para o "opressor" para a prisão! Será que você não é uma delas?

 

A liberdade não consiste apenas em ter as algemas removidas, mas também em sair da prisão. Esse pensamento deveria ser natural nas pessoas, mas porque mesmo enxergando a saída (a porta aberta) permanecemos presos como se a "saída" não estivesse ao alcance?

 

Moisés é enviado para requerer libertação dos hebreus e também para falar aos "filhos de Israel" que Deus os libertará. A incredulidade materializava uma desobediência, uma ação, ou seja, sem fé a libertação de Deus não acontece!

 

Uma via da liberdade é a revelação do Amor de Deus quando Ele enviou Jesus Cristo para libertar você das amarras do pecado. Mas a segunda via é que você precisar aceitar para si (é crer) nesta Oportunidade. Que Cristo morreu e ressuscitou é fato, mas talvez você ainda continue cativo, prisioneiro, pois lhe falta fé. A Porta está aberta, mas você não resolveu passar por ela!

 

Por que você insiste em permanecer no Egito? Acha que Deus não é capaz de libertá-lo?

 

Pense Nisto
A verdadeira liberdade de Deus só pode ser desfrutada quando você, pela fé em Jesus, vive essa condição! Você é livre? De nada adianta chegar a cura sobre sua vida se você permanecer acamado – É necessário ficar em pé, se levantar! O Senhor enviou o Libertador, siga com Ele, não prefira a cadeia, levante-se e ande.

 

Ore
"Senhor eu creio que a salvação está nas mãos de Jesus Cristo e desejo essa Libertação para a minha vida. Estou angustiado, deprimido, frustrado com muitas coisas que estão ao meu redor, mas resolva o meu coração independentemente de circunstâncias. Quero andar Contigo. É por Jesus que oro. Amém"

 

Hagton
www.umbet.org.br

 

"Now the Lord spoke to Moses and Aaron about the Israelites and Pharaoh king of Egypt, and he commanded them to bring the Israelites out of Egypt" (Exodus 6.13)

 

Leia essa e outras mensagens em:
www.tele-fe.com

Ou

http://tele-fe.com/portal/mensagem-do-dia/22032013-prisao-ou-liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário