sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[STBSEB:8336] ATENÇÃO: Emenda à Constituição Brasileira que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB elaboraram...

encaminho...
 

ATENÇÃO, MUITO ATENÇÃO, MEUS AMADOS:

 

VEJAM COM OS OLHOS DO SEU CORAÇÃO, ESSA INDECENTE PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA QUE A SENHORA SENADORA MARTA SUPLICY ESTÁ PROPONDO, ELABORADA PELA OAB.

 

É UM APELO VEMENTE QUE FAZEMOS ÀS CONSCIÊNCIAS CRISTÃS SÃS!...  

 

REPASSE ESTA NOTA AOS SEUS COLEGAS, AMIGOS  E MEMBROS DE SUAS IGREJAS LOCAIS.

 

MAS NÃO SÓ ISSO:

 

ENVIE SEU REPUDIO AO SENADOR NO QUAL VOCÊ VOTOU. DIGA-LHE SE ELE VOTAR NHSTA INDECÊNCIA, VOCÊ NUNCA MAIS VOTARÁ NELE E QUE IRÁ FAZER CAMPANHA PARA QUE A SUA FAMILIA EM PESO TAMBÉM NÃO VOTE JAMAIS  NELE.  

 

FAÇAMOS ALGUMA COISA, ATÉ BARULHO SERVE...

 

ISSO, SE APROVADO, SERÁ O FIM DA FAMÍLIA BRASILEIRA!

 

ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!... MAIS QUE  UM ARROTO ENCANADO; É UM TREMENDO DESARANJO INTESTINAL PODRE JOGADO SOBRE A FAMILIA BRASILEIRA!...

 

ORE, APRENDA A REPREENDER NA AUTORIDADE DO SENHOR JESUS ESTA AÇÃO DIABÓLICA. ABRA A SUA BOCA, APRENDA A USAR A AUTORIDADE QUE O SENHOR LHE TEM CONCEDIDO. ENTREGUE A AÇÃO DESSA SENADORA NAS MÃOS DO SENHOR! TODA VEZ QUE O SENHOR JESUS REPREENDIA UMA AÇÃO DEMONÍACA ELE ASSIM O FAZIA PELO USO DA PALAVRA.

 

USE A SUA PALAVRA, NA AUTORIDADE DO SENHOR E DIGA:  

 

"ESTA PROPOSTA MALIGNA ESTÁ REPREENDIDA E A SUA AÇÃO DEMONÍACA ESTÁ DESTRUÍDA E DESFEITA E BANIDA EM NOME DE JESUS".

 

E CREIA NO PODER DO SENHOR!

 

OU SERÁ QUE NÃO SABEMOS ORAR OU NÃO CREMOS NO PODER DE DEUS?...

 

É hora de ação!

 

Vamos nos mobilizar, divulgando esse distúrbio intestinal dessa Senadora que aí está que, se aprovado essa Proposta, colocará em perigo  toda a família  brasileira. Isso é mais que um arroto encanado, é uma tremenda imoralidade e, como povo de Deus, temos OBRIGAÇÃO pera com o Senhor de nos mobilizarmos e invadirmos o Senado Federal, com nossas mensagens via e-mail, de repudio aos Senhores Senadores nos quais votamos. Ou será que já esquecemos em quem votamos?

 

Conheçamos  a indecente Proposta de Emenda à Constituição Brasileira que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB estão elaborando para o nosso País. Leiamos com a máxima atenção.

 

Estes são os principais pontos:

 

- Acabar com a família tradicional

- Retirar os termos "pai" e "mãe" dos documentos

- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para "não constranger" os que não fazem parte da família tradicional

- A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS

- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc...

 

Eis o disparate:

 

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.

 

De acordo com a agência de notícias do Senado, "a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero".

 

Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Marta Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição "anti-homofobia" certamente enfrentará resistência de "setores como o da igreja".

 

A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta Suplicy, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. "A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País", explicou a senadora à agência do Senado.

 

O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a fobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.

 

Eis alguns dos "avanços" que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

 

Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:

 

Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.

 

Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de "interferir".

 

Retirar o termo PAI e MÃE dos documentos:

 

Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões "pai" e "mãe", que devem ser substituídas por "filiação". Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com "papai e papai" ou "mamãe e mamãe", é preciso eliminar da mente delas o normal: "papai e mamãe".

 

Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):

 

Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.

 

Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.

 

Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:

 

Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.

Parágrafo único R 11; É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

 

Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia: (?)

 

Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero. Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria;

 

Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.

 

O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:

 

Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.

 

Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de "casais":

 

Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.

 

As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:

 

Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.

 

Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:

 

Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.

 

Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.

 

Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:

 

Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.

 

Censura a piadas sobre gays:

 

Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.

 

"O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT", reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância "inquestionável".

 

O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

 

 

UMA IMORALIDADE SEM PRECEDENTE!... E O ASSIM-CHAMADO POVO DE DEUS SERÁ QUE FICARÁ, MAIS UMA VEZ,  DE BRAÇOS CRUZADOS SEM NADA FAZER?...

 

COM VOCÊ A PALAVRA E MEXA-SE ENQUANTO HÁ TEMPO!...

 

AME A PÁTRIA BRASILEIRA NA QUAL VOCÊ NASCEU!

 

FAÇA A SUA PARTE COMO FILHO DE DEUS!

 

SE VOCÊ NADA FIZER, COM CERTEZA DEUS IRÁ REQUERER ISSO DE VOCÊ. NÃO TENHA A MENOR SOMBRA DE DUVIDAS SOBRE ISSO...

 

Que o Senhor Deus tenha misericórdia de todos nós, brasileiros!

 

Pr. Barbosa Neto

 

 

 

 

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Todos que Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e conteudo a repartir" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para stbguarulhos+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário