quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ARENANEWS NEWSLETTER Nº 03 - 7º Congresso Arena

 
 


imagem imagem Newsletter 2013 - 03 Noticias do 7-o Congresso 01 de fevereiro de 2013 Twitter | Facebook | Orkut image imagem 7-o Edicao e muitas novidades O setimo. A plenitude e a totalidade de Deus... Com embasamento no texto biblico de Isaias 11
Versão Web    Recomendar Social  Facebook  Twitter
 
imagem
imagem

Newsletter 2013 - 03

Notícias do 7º Congresso

01 de fevereiro de 2013

Twitter   |   Facebook   |   Orkut

image
imagem

7º Edição e muitas novidades

O sétimo. A plenitude e a totalidade de Deus...

Com embasamento no texto bíblico de Isaias  11 versiculo 2 «Repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.»  é que está sendo fundamentado todo o Congresso, afirma Luiza Regina Reis Coordenadora do Arena e organizadora do evento. Nesta edição, que acontecerá dia 13 de abril de 2013, teremos muitas novidades, muitas oficinas que nunca tivemos em eventos anteriores, como palhaçaria, maquiagem e contação de histórias entre outras.

Será um momento abençoador e transformador, como sempre é em nossos congressos. Estamos ansiosos para rever amigos e fazer novos amigos e discutir o teatro cristão como ministério, que para nós é algo muito sério e útil na evangelização.

Neste momento, estamos preparando um Congresso especial. Será melhor que os anteriores. As inscrições já começaram e estamos muito felizes e cheios de expectativa para esta data.

imagem
image

Apadrinhamento - É PRECISO divulgar isso!

No 7 Congresso de Teatro arena de Cristo, criamos a Reserva de Vaga na Lista de Espera. Essa lista é destinada para as pessoas não podem pagar o VALOR INTEGRAL ou PARCIAL do evento. Mas você ou alguem que voce conhece, pode ajudar um servo de Deus a receber Treinamento e Capacitação Para o Ministério das Artes fazendo uma doação de qualquer valor para a inscrição dessas pessoas.

Para ser padrinho você precisa nos enviar um email informando seu interesse.

EMAIL PARA: arenadecristo@gmail.com

ASSUNTO: Quero ser padrinho!

Marcia Menezes

imagem
image
imagem

Assustou????

A Oficina "Maquiagem cênica" que Marcia Menezes (foto) ministrará no 7º Congresso Arena, vai capacitar o aluno em tecnicas de maquiagem de envelhecimento, feridas e queimaduras com a utilizacao de diversos materiais, pois a aula é prática   Interessado? Inscreva-se logo pois só são 30 vagas e já ha inscritos!
Saber mais »

imagem

CONSEGUIMOS!

Já aconquistamos o primeiro apadrinhamento: A Empresa RTA Contábil fez uma doação de R$60,00 e já está pago e garantida a inscrição de Sarah Bruna Machado  Araujo. Parabens a Sarah e a iniciativa do  Padrinho. E você? Precisa ser apadrinhado? Clique aqui. Se quiser ser padrinho, clique aqui.

Vinicius Baião no 6º Congresso Arena

MUITO MAIS ARENA PARA VOCÊ.

image
imagem

LOCAL DO 7 CONGRESSO

Com muita alegria e antecipadamente queremos agradecer a IBRENJ TIJUCA e a pessoa do Pr. Pedro Ricardo e sua equipe, pelo apoio ao 7º Congresso de TEatro Arena de Cristo. Pr. Pedro que esteve presente conosco no 4º Congresso Arena, estará neste fazendo a Oração de abertura e participando da Mesa de Debate a tarde.


 

imagem

CURIOSIDADES ARENA

Você sabia que o roteiro do video LUTO, foi inspirado em um texto do Pastor Caio Fabio de Araujo? O video fala sobre a dor de quem está de luto e do significado espiritual dessa dor. O texto foi dramatizado por Luiza Regina Reis, Coordenadora do Arena de Cristo. Assista!

image
imagem

Voce lembra?

O 3º Congresso foi realizado na Igreja Presbiteriana da Barra da Tijuca. Teve 25 participantes de 12 denominações diferentes e controu com a presença de Guido Conrado, autor do livro 5 pães e 2 peixes. Apesar de "modesto", deste encontro surgiram muitos frutos, incluindo os planos do que viria a ser o 4º Congresso.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES PARA O 7º CONGRESSO:

http://arenacongressos.wix.com/congressodeteatro

Compartilhar é preciso!

Facebook Twitter Google plus

imagem
 
 

E-GOI É O MEU PARCEIRO DE E-MAIL MARKETING


Recomendar    Editar subscrição    Remover
Social  Facebook  Twitter  print
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário