quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Menos de 2 Anos Para A Copa, E...

São José dos Pinhais (PR), 01/nov/2012 - (00:11:24 hs)

Olá, pessoALL!

Que Deus continue iluminando vossa vida.

E a Copa do Mundo está chegando, e será que o Brasil chega lá?

P.S.: clicando no link abaixo você será direcionado ao meu  blog
pessoal, 100% seguro! Pode clicar sem medo de ser feliz!!!

http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com.br/2012/11/menos-de-2-anos-para-copa-e.html

Se por ventura você  receber  a  mensagem  de  que  o  blog  foi
removido, tente acessá-lo novamente DAQUI A 10 MINUTOS:  como  o
blog é muito acessado, isso ocorre quando há excesso de  visitas
AO MESMO TEMPO...

ATENÇÃO: se  por  ventura  você  estiver  DESCONTENTE  em  estar
recebendo estas mensagens isentas de palavrões  e  sem  qualquer
conteúdo sensual, e não deseja mais  continuar  recebendo  novas
mensagens com qualidade, COMUNIQUE-ME DE SUA DECISÃO através  do
e-mail andersonrieper@gmail.com. A sua decisão será  respeitada,
acima de tudo.

Em caso de dúvidas, poderá contactar-me através  de  alguma  das
opções abaixo especificadas.

Sendo o que havia para o momento,  coloco-me  ao  vosso  inteiro
dispor  para  prestar  maiores  esclarecimentos  que  se   façam
necessários.

Abraços em Cristo!

Anderson "Andy" Rieper - Tecnólogo em Processam. de Dados - SPEI
Calypso Informática - Desenvolvimento de Sistemas Para Empresas

Micro com problemas?? Vírus, lentidão, reiniciando ou travando??
Apenas R$ 12,00 através de acesso remoto para QUALQUER cidade do
Brasil!!! Mais informações envie e-mail ConsertoBarato@gmail.com

Receba mensagens que realmente VALEM A PENA LER, 100% isentas de
palavrões ou mesmo qualquer conteúdo sensual. Situações cômicas,
reflexões, dicas de saúde, momentos de meditação e muito mais!!!
Inscrever-se em: essa-vale-a-pena-ver-subscribe@googlegroups.com

Quer deixar de fumar mas não consegue??? Já tentou várias vezes,
todas sem sucesso? Comprou produtos que revelaram ser uma grande
mentira? Eis a solução simples: CursoComoDeixarDeFumar@gmail.com

Problemas em sua vida? Perdeu a esperança?? www.esperanca.com.br

::..::..:: EMAIL ELETRÔNICO andersonrieper@gmail.com ::..:::..::

::..::..:: MSN WINDOWS LIVE andersonrieper@gmail.com ::..:::..::

::..::..:: ::..::..:: SKYPE anderson.rieper ::..::..:: ::..::.::

::..::..:: : FACEBOOK www.facebook.com/andersonrieper ::..::..::

::..::..:: ::.::..:: TWITTER @AndersonRieper ::.::..:: ::..::.::

::..::..:: :: Nº APARELHO CELULAR (41) 9752-0720 TIM ::..:::..::

::..::..:: ::..:.:: TELEFONE FIXO (41) 3081-8140 ::..::..:::..::

:..: SITE EMPRESA http://www.calypsoinformatica.xpg.com.br :.:.:

:..: BLOG PESSOAL http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com :.:.:

################################################################
%%%%%%%%%%%%%%%%% MOMENTO DE MEDITAÇÃO Nr. 990 %%%%%%%%%%%%%%%%%
################################################################

Imaginemos uma conversa, entre Adão, Eva e Deus:

- Senhor, a culpa do que aconteceu não é minha, é dela.  Eu  não
pedi nenhuma mulher para mim. O Senhor é que resolveu criá-la  e
dá-la para mim. Eu até estava  dormindo,  não  vi  nada.  Quando
acordei, ela já estava  pronta.  Nem  percebi  quando  o  Senhor
tirou um pedaço da minha costela. Portanto,  não  havendo  outra
alternativa para mim, a única  coisa  que  eu  podia  fazer  era
recebê-la como minha esposa. E veja, Senhor, no que deu!

Eva, por sua vez, se defendeu:

- Não é correta, Adão, sua acusação contra mim. Eu já lhe  falei
que a serpente me enganou, e eu comi do fruto. Que culpa  tenho,
se não fui eu que criei esse animal?

Em resumo, segundo Adão e Eva, a culpa só  podia  ser  de  Deus,
que criou a mulher e a serpente. Não  vamos  recriminar  Adão  e
Eva por esse procedimento. Eles são, perante Deus, a  imagem  de
todos os pecadores que deles descenderiam, até os  nossos  dias.
Essa é a índole do coração humano desde então.

Diz Ellen G. White: "Adão não  podia  negar  nem  desculpar  seu
pecado; mas em vez  de  manifestar  arrependimento,  esforçou-se
por lançar a culpa sobre a esposa,  e  assim  no  próprio  Deus.
Quando foi interrogado à mulher: 'Por que  fizeste  isto?',  ela
respondeu: 'A serpente me enganou, e eu comi.' 'Por que  criaste
a serpente? Por que lhe permitiste entrar no  Éden?'  Tais  eram
as perguntas envolvidas em sua desculpa apresentada pelo pecado.
Assim, como fizera Adão, lançou sobre  Deus  a  responsabilidade
de sua queda."

Cuidemos para não sermos "Adões" e "Evas" dentro da igreja,  não
assumindo  a  responsabilidade  de  nossos  erros   e   pecados,
procurando lançar sobre os outros a culpa dos nossos deslizes.

Para maiores referências, consultar MEDITAÇÕES DIÁRIAS  ÁGUA  DA
FONTE, página 94, autor Wilson Sarli, editora  Casa  Publicadora
Brasileira...

--
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário