segunda-feira, 30 de julho de 2012

[STBSEB:7931] Fw: CAFÉ BETÂNIA

----- Original Message -----
Sent: Monday, July 30, 2012 11:08 AM
Subject: Fwd: CAFÉ BETÂNIA

Curitiba, agosto de 2012.

Carta Convite:

Caro Pastor e Líder:

A Livraria e o Seminário Betânia têm o prazer de convidá-lo para o encontro de pastores e líderes que será realizado no dia 09 de agosto de 2012.

Local: Livraria Betânia - Av. Iguaçu, 1700 – Bairro Água Verde - Hora: 8:30h

O Pr. George Foster estará conosco ministrando a Palavra de Deus. George Foster é norte americano, nascido no 01.01.42 em Chicago. Entregou a vida a Deus e na mesma hora sentiu-se chamado para o ministério da Palavra de Deus em outubro de 1958. Passou os primeiros 25 anos de sua vida nos Estados Unidos e os seguintes 25 anos no Brasil, morando sempre em Belo Horizonte, onde trabalhou com a Editora Betânia e com a Missão Evangélica Betânia, servindo como Diretor-Presidente de 1979 a 1992. Há 45 anos é casado com Dolly com quem tem dois filhos: Robert, 39 anos, casado com Clarissa Gonçalves e Marci, 36 anos casada com Fernando Manzali Batista.

George é escritor de vários livros. Neste encontro lançará seu mais recente trabalho "De Todo o Meu Coração", texto que é um chamado a todos aqueles que não estão contentes com a vida cristã mediana que produz poucos frutos e querem atingir um nível mais elevado na vida cristã, no qual é possível substituir a expressão minha vida com Deus, para minha vida para Deus.

Queremos lembrá-lo ainda de que este encontro não terá finalidades políticas, mas sim, abrir espaço para a comunhão e apresentação dos ministérios da Missão Evangélica Betânia, em Curitiba.

Venha participar conosco! Marque esta data em sua agenda! Será um prazer recebê-lo.

Precisamos que confirme sua presença, bem como o nº de pessoas que irá trazer, até o dia 07 de agosto. Isto é fundamental para que nos organizemos bem para recebê-lo. Telefone: 3014-8376 – Mirtes Cáceres / 3014-8517 - Livraria Betânia: email: mirtes.caceres@uol.com.br.

Receba um abraço amigo!

Pr.Cícero Manoel Bezerra (Secretário Nacional de Comunicação)

Pr. Patrick Dugan (Diretor SEMIBC)

Pr. Daniel Martinez (Gerente Livraria Betânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário