sexta-feira, 29 de junho de 2012

[STBSEB:7816] Pedido de oração do Pr. Wagner Antonio de Araújo

São Paulo, Brasil, 29 de junho de 2012

Perclaros irmãos

Solicito-lhes, por obséquio, que mantenham meu nome e o de minha esposa em
suas orações. Vivemos dias difíceis com tarefas extremamente ampliadas.
Nossa casa continua em construção e sem mobília; estamos no final da
aplicação de gesso e molduras, bem como em pintura e finalização de partes
não terminadas. Some-se a isso que a nossa secretária, a irmã Emiliana
Pereira Cruz, a Milú, não regressou de Januária, Minas Gerais; ela está a
cuidar de sua mãezinha, em tratamento de câncer. Estou praticamente sem
condições de trabalho com toda a minha biblioteca guardada em sacos
plásticos no porão. Somente segunda-feira o marceneiro estará aqui a montar
estantes para o meu escritório. Fuligem, pó branco de massa corrida, gesso,
um ano de malas guardadas. Até os nossos presentes de casamento ainda não
foram tirados das caixas! Há horas em que me flagro chorando de esgotamento
emocional. Por favor, lembrem-se de nós. Elaine está usando suas férias para
suprir a demanda de tudo em casa. Gostaria de vislumbrar um fim em breve,
como ela imagina, mas não consigo. Sempre "amanhã, amanhã, amanhã", estamos
cansados! Mas são problemas para bem, temos certeza. Uma grande oportunidade
para aprender a paciência. E agora, para ajudar, ambos estamos febris, com
gripe forte, tosse, dores, todos os sintomas dessas doenças de inverno. As
frentes frias vêm e deixam seus cartões postais.

Perdoem o desabafo, mas é para situar-lhes a situação em suas súplicas por
nós.

Uma bênção do dia: o meu irmão Daniel Paulino de Araujo completou hoje 41
anos de idade. Ele é a minha jóia preciosa, o pedaço que restou de minha
saudosa mamãe. Bendito seja Deus pelo meu irmãozinho do coração! Se alguém o
conhece e quer felicitá-lo, seu e-mail é daniel@nss.com.br

Obrigado a todos.

Volto a comunicar-me na próxima segunda-feira, se Deus quiser!

Wagner Antonio de Araújo (e Elaine Okada de Farias Araújo)
bnovas@uol.com.br

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário