quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[STBSEB:6936] VIVER SEM ESPOSA...!!!


> VIVER SEM ESPOSA........
>
> O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.
> Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião
> muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir
> à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu
> num papel:
> 'Me acorde às 6 horas da manhã'.
> No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O
> homem teve um ataque e pensou:
>
> Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...
>
> Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava
> escrito:
>
> - ....São seis horas, levanta!!!
>
> Moral da História:
> Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão
> certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!
>
> O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está
> sempre certa e a outra, é o marido!
>
> Meu nome é MULHER!
>
> Eu era a Eva
>
> Criada para a felicidade de Adão
> Mais tarde fui Maria
> Dando à luz aquele
> Que traria a salvação
> Mas isso não bastaria
> Para eu encontrar perdão.
> Passei a ser Amélia
> A mulher de verdade
> Para a sociedade
> Não tinha a menor vaidade
> Mas sonhava com a igualdade.
> Muito tempo depois decidi:
> Não dá mais!
> Quero minha dignidade
> Tenho meus ideais!
> Hoje não sou só esposa ou filha
> Sou pai, mãe, arrimo de família
> Sou caminhoneira, taxista,
> Piloto de avião, policial feminina,
> Operária em construção...
> Ao mundo peço licença
> Para atuar onde quiser
> Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
> E meu nome é MULHER..!!!!
>
> (O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)
>
> (Enviar a todas as MULHERES MARAVILHOSAS e só aos homens
> inteligentes...)
>
>
>
>
>

--

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário