domingo, 31 de julho de 2011

[STBSEB:6389] pr wagner antonio de araujo - diversos convites

 
Bom domingo, diletíssimos internautas!
 
Graça e paz em Cristo Jesus, esperança nossa!
 
Voltamos à ativa nesta semana. Assim, com a graça de Deus, nos grupos onde participamos de forma geral recomeçaremos a publicação de artigos e crônicas novas e notícias da Igreja Batista Boas Novas de Osasco, SP. Também de quando em quando circularemos AJUDANDO AMIGOS, notícias da Rádio Naftalina Web e alguma matéria extra.
 
Já em LISTAS ESPECÍFICAS as coisas serão diferentes, e desde já estendo o convite para que delas participem:
 
FOTOS E TEXTOS DA VIAGEM - Deus concedeu-me a graça do matrimônio. Logo, viajei em lua de mel. Passamos por bonitos lugares no Brasil, Portugal e Espanha, encontrando pessoas muito queridas. Fotografamos e filmamos. Aquele que desejar receber as nossas fotos será bem-vindo. É necessário ter bom espaço no e-mail. Envie para mim (bnovas2011@bol.com.br) um pedido, colocando no assunto: QUERO PARTICIPAR DA LISTA DE FOTOS.
 
CRÔNICAS DO PR. WAGNER - Há séries que já foram publicadas: CRÔNICAS DE DEZEMBRO, PÁGINAS SOLTAS, ANTES DE ENTARDECER, FALANDO FRANCAMENTE, ROTA 44, MEIA HORA, FLORADA NA SERRA, FLOR-DE-MAIO, EM POUCAS PALAVRAS, PRAIA GRANDE, etc. Tais textos, exceto em condições especiais, só serão veiculados em minha lista particular. Assim, os que desejarem participar, deverão inscrever-se automaticamente da seguinte maneira: enviem um e-mail em branco para cronicasdoprwagner-subscribe@yahoogrupos.com.br  . Quando o sistema solicitar confirmação, reenviem do jeito que estiver, pro endereço que ele apontar, sem mexer em nada. Pronto. Estarão inscritos.
 
TIMOFEI - Lista do Pastor Timofei Diacov, pastor, professor, teólogo, evangelista, articulista, onde há a publicação periódica de seus belíssimos textos e mensagens. O Pastor Timofei Diacov reside em Cafelândia, SP, e sua querida esposa, irmã Ruth Diacov, disponibiliza seus textos novos, bem como republica os antigos. Ele já escreveu mais de 10 mil artigos em seus mais de 80 anos de vida. Portanto, leia os textos do Pastor Timofei, que continua ativo no Reino de Deus. Para ingressar, enviem um e-mail em branco para timofei-subscribe@yahoogrupos.com.br e aguardem a confirmação. Ao recebê-la, reenviem como está. Pronto.
 
MARY SCHULTZE - A teóloga Mary Schultze, possuidora de 2 graus de mestrado, inclusive um da Inglaterra, é uma das mais brilhantes escritoras e tradutoras de literatura conservadora e bíblica. Ela publica seus textos em primeira mão em sua lista. Residente em Teresópolis, RJ, ela continua a traduzir dezenas de páginas do inglês para o português e comenta seus assuntos mais importantes e fatos de sua vida tão produtiva em Cristo Jesus. Já octogenária, tem muita, muita experiência para compartilhar com todos nós. Para participar de seu grupo envie um e-mail em branco para artigosmaryschultze2011-subscribe@yahoogrupos.com.br e aguardem a confirmação. Quando chegar, reenviem do jeito que chegou. Pronto. Estarão inscritos.
 
PASTORES E LÍDERES - Lista dedicada à discussão do atual momento evangélico mundial, suas denominações, seus conceitos, teologias, posicionamentos, lideranças, etc. Tudo num clima de respeito e consideração. Qualquer discussão sobre matérias concernentes ao mundo cristão será bem-vinda, desde que respeitados os participantes. Os que desejarem participar deverão pedir inscrição enviando um e-mail em branco para pastoreselideres-subscribe@yahoogrupos.com.br  e aguardar o nosso contato.
 
SÓ SERMÕES - Sim, um grupo exclusivo para sermões, não para republicação de artigos ou matérias de revista propriamente ditas. O objetivo é que os pregadores compartilhem seus esboços, suas redações de sermões, seus áudios e vídeos, enfim, que os pregadores encontrem aqui um local para compartilhar, aprender, repartir experiências, etc. Também são bem-vindas ilustrações para sermões. Os que desejarem participar deverão solicitar inscrição enviando um e-mail em branco para soh-sermoes-subscribe@yahoogrupos.com.br e seguir as orientações que chegarem.
 
BATISTAS PAULISTAS - Se você é membro de alguma igreja batista no Estado de São Paulo, Brasil, ou tem ligações com amigos batistas de São Paulo, ou foi membro de igrejas batistas paulistas, poderá solicitar ingresso neste grupo específico. Seu objetivo é reunir batistas do estado para compartilhar informações, notícias, divulgar eventos, compartilhar matérias, discutir questões paulistas denominacionais, etc. Para participar envie um e-mail em branco para batistaspaulistas-subscribe@yahoogrupos.com.br e quando chegar o e-mail de confirmação reenvie como estiver. Pronto.
 
GRUPO CBC - COMUNHÃO BATISTA CLÁSSICA - Uma lista específica para quem partilha opiniões específicas. Esta lista congrega batistas que: são conservadores em sua liturgia e teologia, mantém a forma clássica de culto, não crêem em apóstolos e não possuem pastoras, não possuem danças ou coreografias em seus cultos nem crêem na teologia da prosperidade. São batistas à moda antiga, levando-se em consideração o jeito batista de ser no Brasil. Se você for batista e tiver essas posições, solicite ingresso, enviando-me um e-mail dizendo: QUERO PARTICIPAR DO GRUPO CBC, e enviaremos explicações mais pormenorizadas e uma ficha de cadastro.
 
DOIS HINOS POR DIA - o Pastor Feliciano Amaral é o cantor evangélico mais antigo do Brasil a gravar a voz num disco; o Evangelista Luiz de Carvalho é o cantor evangélico mais antigo a gravar um LP. Ambos estão vivos e ainda servem ao Senhor com todas as suas forças. A discografia de ambos é simplesmente um mundo de louvores a Deus. Então criamos um grupo cujo objetivo é enviar uma música de cada um por dia, em mp3, para que possam ouvir e partilhar. Ambos não são artistas, são servos, por isso não ficam bravos com esse compartilhamento. Assim, quem quiser receber uma música por dia desses cantores maravilhosos deve solicitar ingresso em nosso grupo DOIS HINOS POR DIA, enviando um e-mail em branco para doishinospordia-subscribe@yahoogrupos.com.br e quando a confirmação chegar reenvie do jeito que estiver. Pronto.
 
COMPARTILHANDO - Um grupo de ministros e ministras do evangelho, de denominações diversas (exceto neopentecostais), que comungam suas convergências sem discutir suas diferenças. Portanto, uma lista onde ministros podem abrir o coração, compartilhar de seus ministérios, ter instantes de lazer, fazer amigos, buscar consolo, etc. Os que desejarem deverão enviar um e-mail em branco para compartilhando-subscribe@yahoogrupos.com.br e solicitar ingresso. Aguardem o nosso contato.
 
A GENTE SE FALA - Um grupo-teste, onde criei um espaço de interação, um local onde as pessoas podem conversar livremente, falar, publicar, compartilhar, etc. Num futuro próximo poderemos fundi-lo com o grupo PONTO DE ENCONTRO, porém, neste momento ele estará independente. Assim, se procura conversar com os irmãos, interagir, fazer boas amizades, etc, Solicite ingresso. Envie um e-mail em branco para agentesefala-subscribe@yahoogrupos.com.br e reenvie a confirmação que chegar. Pronto. Boa participação!
 
RÁDIO NAFTALINA WEB - Uma rádio dedicada à mensagem de Cristo, do evangelho, da Bíblia. Os hinos ali executados são cristãos e evangélicos. Não tocamos músicas atuais de cantores-artistas, empresários da mídia gospel. Nossa proposta é resgatar valores que andam esquecidos na mídia evangélica. Não é uma rádio comercial. Também ouvimos pregadores clássicos: Timofei Diacov, Norberto Marquardt, Rubens Lopes, João Filson Soren, Nilson Fanini, Enéas Tognini, David Gomes, Neilson Brito, Marcos Amazonas, etc. Há poesias declamadas pela Profa. Audiva Sanches, também de Gióia Júnior, Myrtes Mathias, Jônatas Braga, Sirlene Furkim, Mário Barreto França, etc. Temos programas específicos como ROCHA ETERNA (Portugal) EBAR (Rio de Janeiro) ONDAS DE ESPERANÇA (SP), etc. Há espaço para APOIO CULTURAL, onde pessoas ou empresas podem contribuir com parte do pagamento de nossa fatura mensal, veiculando uma propaganda em nossa programação. Tudo isso com um simples click:
 
Quem desejar conversar sobre APOIO CULTURAL, escreva para mim em bnovas@uol.com.br
 
MULTIPLY - Um arquivo sem precedentes. Milhões de possibilidades com as páginas criadas pelos internautas. Nós também criamos a nossa, NAFTALINA, onde a discografia da Rádio está guardada e compartilhada. Quem desejar conhecer, clique em www.bnovas.multiply.com  . Sejam bem-vindos.
 
ORKUT - Ainda usamos esse sistema para compartilhar algumas coisas, não muitas. Quem desejar a nossa amizade seja bem-vindo. Nossa identidade é:
 
GOOGLE TALK - Quem desejar falar conosco on-line no comunicador do google, não titubeie: inscreva bnovas@gmail.com e vamos conversar.
 
MSN / WINDOWS LIVE MESSENGER - Nosso endereço é pastorwagner@hotmail.com
 
SKYPE - Nosso skype é Pastorwagner2007 . Inscreva esse endereço e vamos conversar.
 
FACEBOOK - Wagner Antonio de Araújo - mas atenção: há dois perfis meus, o que vale é um onde estou com uma gravata verde. EU NÃO SEI MEXER NISSO. O outro não funcionou e nem vou mais solicitar acesso. Portanto, este atual está vinculado ao e-mail bnovas2011@bol.com.br
 
YOUTUBE - Temos 2 canais principais:
PRWAGNER2000
PRWAGNER2006
PRWAGNER2008
 
 
Abraços a todos!
 
Wagner Antonio de Araújo
CORAÇÃO BRASILEIRO - ALMA PORTUGUESA
Igreja Batista Boas Novas de Osasco SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário