terça-feira, 28 de junho de 2011

[STBSEB:6236] pr wagner araujo - casamento civil

 
Perguntou o juiz de paz:
"Vai aceitá-la como sua legítima esposa?"
Olhei para baixo e pensei: que dureza...
Elaine olhou assustada para mim. "Sim ou não?"
Milú, perplexa, esperava minha resposta...
 
Saibam mais assistindo
ao vídeo do casamento civil,
realizado hoje em São Paulo:
 
 
Brincadeiras à parte (essa foto inspirou-me a fazer essa
sugestão de texto...rs), realizei hoje o que impôe a Lei.
Casei-me com a Dra. Elaine Okada de Farias  Araújo.
 
Sei que muitos desejaram vir e não puderam. Bom,
quem não pôde e desejou assistir, aí está.
 
Não foi uma cerimônia para a qual convidei muita gente.
Na verdade apenas cumpri a Lei e com a graça de Deus
estabeleci-me como família legalmente constituída.
Como cidadãos devemos cumprir o que estabelece a Lei.
 
Tive apenas dois padrinhos (Milú e Dival), mas
alguns irmãos desejaram estar presentes, pois souberam
da data e do local. Pastor Aparecido & Sônia (a quem
casei há alguns anos), Serginho & Edna (idem),
Dirani, Larissa e
Lorena (esta última eu apresentei quando bebê).
 
 
 
Eu estava muito, muito nervoso. Minhas mãos tremiam,
e também emocionei-me pela realização desse sonho.
Também senti muito, mas muito mesmo, a falta de
minha saudosa mãe ELZIRA BONFANTE,
a quem sempre dedicarei todo o carinho do mundo,
pois devo a ela tudo o que sou em Cristo Jesus.
 
 
Continuem a orar por nós, pois no próximo sábado
será oficialmente o nosso casamento, em cerimônia
religiosa cristã. Agradeço o carinho de todos. Agradeço
cada torpedo, cada e-mail, cada presente, cada
mimo encaminhado e por encaminhar.
 
Luiz de Carvalho, Coral Adorai, Brenon & Andréia
cantarão em meu casamento.
 
Sábado, 18 horas, Igreja Batista em Vila Pompéia,
Av. Pompéia, 867.
 
Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas de Osasco SP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário