quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Re: [STBSEB:4725] RE: 20110 - Pastor Vieira Rocha

Obrigado irmão. Informo que nesta 

 eleição sou candidato a Deputado Estadual por São Paulo com o  nº 12150

 

 É um enorme prazer saber que posso contar com o seu apoio nesta jornada de compromisso político. É muito importante a oportunidade de interagir com você e com todos os outros amigos que compartilham do mesmo desejo de construir um São Paulo melhor. Conte comigo, 12150 Deputado Estadual por São Paulo.

 

Enquanto muitas vezes estamos nos distanciando da política OS SINDICATOS, CORPORAÇÕES, SEITAS E ATÉ MESMO GRUPOS FORA DA LEI ESTÃO COLOCANDO GENTE DELES LÁ.   Alerta Igreja!

 

REV. MAURO FERREIRA  Nº 12150

Conheça minhas idéias em:

www.mauroferreirasouza.blogspot.com

www.revmauroferreira.blogspot.com

 

 

PARA FEDERAL INDICO O REV. VAZ DE LIMA 4567

 

COLABORE CONOSCO DIVULGANDO A OUTROS IRMÃOS!

 

Em 28 de setembro de 2010 22:49, Joilson Alves dos Santos <johll20@hotmail.com> escreveu:

PSC



From: leticia_domingues@hotmail.com
To: drika_arte@hotmail.com; delbussoweb@hotmail.com; dibapt@msn.com; boyofsurf@hotmail.com; vcsoares@medialsaude.com.br; fabio.coradi@hotmail.com; prjuliosoares@superig.com.br; nato_silva2006@hotmail.com; kamila_vcampos@hotmail.com; carol_zhinha@hotmail.com; carla.srm@hotmail.com; ca_ignacio@hotmail.com; clebiarios@hotmail.com; rchampe_@hotmail.com; wilchagas@ig.com.br; deb.santiago@hotmail.com; drikafmarques@hotmail.com; thiagoofice@hotmail.com; rodrigoddc@hotmail.com; dizzy134@hotmail.com; docotriv@hotmail.com; diogo_singer@hotmail.com; rodrigues_elisangela@hotmail.com; elo.barros@hotmail.com; extras_5@hotmail.com; ericktmw@hotmail.com; fla_massacesi@hotmail.com; glauciafragoso@terra.com.br; johll20@hotmail.com; luadir.costa@gmacfs.com; jaquelineneiva@yahoo.com.br; kika-villas@hotmail.com; kekellucena@yahoo.com.br; larislanne@hotmail.com; lilamoitinho@ig.com.br; lippe182@hotmail.com; maiconrosato@hotmail.com; muvuca@radar.org.br; nubinhaaguiar@hotmail.com; naninhaolivers_84@hotmail.com; natalia.busso@hotmail.com; pricaschott@hotmail.com; rosebuggy@gmail.com; roysroots@hotmail.com; susi1susana@hotmail.com; timoteovieira4@hotmail.com
Subject: 20110 - Pastor Vieira Rocha
Date: Tue, 28 Sep 2010 11:15:48 +0000

Sete razões para elegermos o Pastor Vieira Rocha

"Em primeiro lugar, porque o Pastor Vieira Rocha tem como padrão de vida o testemunho do Senhor Jesus. Para ele, púlpito não é tribuna política, mas a tribuna política pode ser local de testemunho e frente de luta das coisas do Senhor.

Em segundo lugar, porque o Pastor Vieira Rocha luta pela vida. Cooperar significa apresentar uma mensagem atual e relevante de cidadania para homens e mulheres, crianças, adolescentes e jovens, e também para aqueles que vivem o momento maior de suas experiências, a terceira idade.

Em terceiro lugar, porque para o Pastor Vieira Rocha é necessário manter e fazer prosperar. Seu compromisso com as futuras gerações faz dele um político de ação a favor do meio ambiente. Para ele, não existe defesa da natureza sem a construção de uma corrente de compromisso que envolva e integre a sociedade.

Em quarto lugar, o Pastor Vieira Rocha tem um posicionamento claro contra a corrupção e pela defesa do bem público. Para ele, quem de fato está comprometido com a mensagem do Evangelho deve lutar por um Brasil de justiça, paz e alegria.

Em quinto lugar, para o Pastor Vieira Rocha, dar testemunho é militar na causa do Evangelho para a Nação. Apresentar uma visão política e social integral é lançar as bases para transformar a sociedade. Cidadãos têm direito à vida, que se traduz em educação, saúde e segurança.

Em sexto lugar, para o Pastor Vieira Rocha, comunidades comprometidas com aqueles que vivem à margem da sociedade devem se apoiar nas leis e direitos estabelecidos e gerar as mudanças que São Paulo necessita.

Em sétimo lugar, porque o Pastor Vieira Rocha tem consciência política participativa. Mudanças profundas não nascem de ações isoladas, mas são fruto de ação, pensar e trabalho solidário. Dialogar, incorporar idéias e somar: eis a urgência proposta por Vieira Rocha.

Este é um Manifesto de Ação e Participação na Campanha do Pastor Vieira Rocha - Deputado Estadual - São Paulo - Número 20.110 - PSC. Assine, vote, divulgue e milite. São Paulo precisa de nós e nós contamos com o Pastor Vieira Rocha".
 
 
LEIA MAIS SOBRE ELE:
 
Pastor Dr José Vieira Rocha

Período Presidencial 1983 -1990

 
O Pr José Vieira Rocha, foi até aos 41 anos um leigo dedicado ao serviço do Senhor desde a sua juventude.

Sentindo o imperativo da chamada paro o ministério, primeiramente identificado pelos membros da igreja e depois pela própria Primeira Igreja Batista do Brás da qual era membro, foi ordenado ao ministério em 1977, ao qual tem se dedicado, deixando suas atividades de empresário para se dedicar inteiramente ao pastoreio da Igreja e à liderança denominacional na qual já atuava desde sua juventude.

É um líder respeitado e querido entre o povo batista de São Paulo e do Brasil e te m exercido muitos cargos, tais como membro de Juntas tanto da CBESP como da CBB, inclusive nesta data, acumula as funções de Pastor da PIB do Brás, a Presidência da CBESP e o cargo de Diretor Geral da OPBB-SP.

Pr José Vieira Rocha presidiu a Ordem de 1983 a 1996, imprimindo nas atividades da instituição grande interesse pelos problemas vividos por pastores, criando assim fortes laços pessoais e estimulando a fraternidade entre os sócios.

Deu grande apoio às subsecções da Ordem nas regiões das Associações, contribuindo assim para estender os benefícios da confraternização entre os pastores de todo os rincões do Estado de São Paulo.

O período presidencial do Pastor Vieira foi caracterizado por um grande crescimento da ordem, coincidindo com o crescimento da obra batista no Estado.

O casal José Vieira Rocha e Senhora Diail Teixeira Rocha tem quatro filhos, Diail Vieira Rocha dos Santos, José Vieira Rocha Junior, Diailze Vieira Rocha Pacito e Lucas Brasil Vieira Rocha. Seus filhos são integrados na obra do Evangelho e participantes do ministério dos pais.

Ordem dos Pastores Batistas do Brasil - Secção do Estado de São Paulo

Ordenado em 1977, logo filiei-me à Ordem dos Pastores, e, por carinho dos colegas, 3 anos depois fui honrado em ser eleito como Secretário da Diretoria. Em janeiro de 1983, numa Assembléia realizada em Campinas, fui honrado ainda mais, sendo eleito como Presidente da Ordem.

Eu sempre vi a Ordem como uma organização que merece o mais alto respeito de seus associados, posto que todas as suas realizações visam desenvolver a comunhão, municiando os componentes do seu grêmio social, para que exerçam o Ministério com toda a fidelidade ao Senhor, com espírito de serviço aos membros das igrejas e com dedicação para o crescimento e maturidade dos pertencentes ao Reino de Deus.

Os Encontros Mensais, os Retiros Espirituais, as Assembléias Anuais são algumas das oportunidades que todos temos, como forma de desenvolver a nossa capacidade de servir ao Senhor. A convivência com os demais Colegas é oportunidade primorosa para troca de experiências e aprendizado contínuo. O espírito de camaradagem cristã, fortalece os vínculos e ajuda a todos verem com mais clareza a forma ética e doutrinária com que todos devemos pautar nossas relações com a família, com a igreja, com os colegas, com a Denominação, com a sociedade e com as demais áreas da extensa gama de relações em que o Pastor se relaciona e se envolve.

Desde a Escritura (modelo maior e perfeito) até ao Código de Ética, tudo coopera para que o Pastor desenvolva, ao longo da existência do Ministério, atitudes que encorajam as ovelhas a tê-lo como exemplo a ser seguido. Estas são algumas das muitas tarefas e alvos da OPBB-SP.

Ao longo de quase 14 anos (janeiro de 1983 a julho de 1996) tive o privilégio de Presidir a Ordem em suas Assembléias Anuais, em seus Retiros Espirituais e em suas Reuniões Mensais. Há uma relação enorme de companheiros que me ajudaram, compondo comigo as diversas Diretorias. Foram companheiros maravilhosos e úteis nas mão do Senhor de todos nós. A Ordem manteve uma tradição de mudar pouco quanto a escolha de Presidentes. Pastor Rubens Lopes foi o seu Presidente por 31 anos; Pastor Josué Nunes de Lima, Presidiu-a por 9 anos. De modo que em seus 54 primeiros de sua existência, a Ordem teve apenas 3 Presidentes. Mais recentemente, nos últimos 6 anos, outros 3 Colegas têm Presidido a nossa querida Ordem. São eles Pastores lrland Pereira de Azevedo, Pastor Antônio Mendes Gonçales e Pastor Valdo Romão.

Por tudo que a Ordem dos Pastores representa para mim, rendo minha gratidão a Deus pela existência dela e pela vida de todos aqueles Colegas que a compõem, desde os seus fundadores até aos mais novos associados que, com santidade e consagração darão continuidade à tarefa espiritual, fraternal e cultural da OPBB-SP.

Rendo graças a Deus pela cooperação sempre presente, de minha esposa, Dona Diail e da PIB do Brás.

A Deus seja toda a honra, glória e louvor. Agora e sempre. Amém! Maranata!



Pr José Vieira Rocha, é paulista, nascido a 24 de Maio de 1936 na "Grande Santo Anastácio", no interior do Estado de São Paulo. Casado desde 28 de Dezembro de 1957 com a Professora Diail Teixeira Rocha, formada em Ciências Fiológicas e em Magistério, têm 4 filhos: Diail – advogada; Júnior – advogado; Diailze – Fonoaudióloga e Lucas – Jornalista e 7 netos: Tiago, Mariana, Guilherme, Luiza, Débora, Henrique e Leonardo.

Cursou a FTBSP, onde lecionou Sociologia e Realidade Denominacional. É formado em: Direito e Sociologia. Foi consagrado pela PIB do Brás, a pedido da mesma em 28 de Dezembro de 1977, no mesmo dia em que completava 20 anos de casamento, ocasião em que assumiu o Ministério Pastoral à frente da PIB do Brás.

Pr José Vieira Rocha presidiu a OPBB-SP de 1983 a 1996.

Manteve e ampliou a sistema popular de direção da Ordem. Envolveu maior número de pastores, atraindo-os para a Ordem. Muito procurado tornou-se ajudador e orientador. Sistematizou e informatizou o cadastro da Ordem, mesmo com muitos documentos incompletos. Recurso que veio sem ônus para a Ordem com ofertas graciosas. Foi criada a nova carteira, com mais dados do pastor e seu ministério. Trabalhou muito por integrar os pastores num relacionamento saudável no ministério e no relacionamento deles com as igrejas. Deixou a presidência ao completar 60 anos de idade, conforme propusera em seu coração.

Presidiu a CBESP (7), OPBB (2), Junta de Educação (4), LBC (13), JUBESP (7) e Junta Executiva da CBESP (6). Foi Secretário Executivo Interino da CBESP em 1993 e Secretário Executivo da CBESP entre 1999 e 2005. Participou da Diretoria da CBESP (12). Membro da Diretoria da Associação Evangélica Denominada Batista e Pastor Interino em diversas igrejas.

"Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês" Filipenses 1.3 NVI

Seu hino predileto é de no. 62 CC "Leva tu contigo o nome"
Seu Livro predileto é Filipenses

Sua personalidade marcante é o Apóstolo Paulo


"A melhor maneira de realizar a Obra do Senhor, é realizá-la sabendo que a recompensa será recebida na eternidade."


Pr José Vieira Rocha
 

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário