terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paulinho e Joãozinho X Política...

São José dos Pinhais (PR), 31/ago/2010 - (19:23:13 hs)

Olá, pessoALL!

Que Deus possa continuar vos fortalecendo para as provas pelas
quais passareis neste dia.

Quando Joãozinho e Paulinho se unem contra a política, SAI DE
BAIXO!!!!

P.S.: clicando no link abaixo você será direcionado ao meu blog
pessoal, 100% seguro! Pode clicar sem medo de ser feliz!!!

http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com/2010/08/paulinho-e-joaozinho-x-politica.html

Se por ventura você receber a mensagem de que o blog foi
removido, tente acessá-lo novamente DAQUI A 10 MINUTOS: como o
blog é muito acessado, isso ocorre quando há excesso de visitas
AO MESMO TEMPO...

ATENÇÃO: se por ventura você estiver DESCONTENTE em estar
recebendo estas mensagens isentas de palavrões e sem qualquer
conteúdo sensual, e não deseja mais continuar recebendo novas
mensagens COM QUALIDADE, basta responder-me à essa mensagem de
e-mail comunicando-me de sua decisão. A sua decisão será
respeitada, acima de tudo.

Em caso de dúvidas, poderá contactar-me através de alguma das
opções abaixo especificadas.

Sendo o que havia para o momento, coloco-me ao vosso inteiro
dispor para prestar maiores esclarecimentos que se façam
necessários.

'o/
/O
/ \

Anderson H. Rieper - Tecnólogo em Processamento de Dados - SPEI

Micro com problemas?? Vírus, lentidão, reiniciando ou travando??
ConsertoBarato@gmail.com - Apenas R$ 12,00 através acesso remoto

Receba mensagens que realmente VALEM A PENA LER, 100% isentas de
palavrões ou mesmo qualquer conteúdo sensual. Situações cômicas,
reflexões, dicas de saúde, momentos de meditação e muito mais!!!
Inscrever-se em: essa-vale-a-pena-ver-subscribe@googlegroups.com

Quer deixar de fumar mas não consegue??? Já tentou várias vezes,
todas sem sucesso? Comprou produtos que revelaram ser uma grande
mentira? Eis a solução simples: cursocomodeixardefumar@gmail.com

O seu micro pode ajudar a descobrir a CURA do Câncer, Influenza,
Dengue, AIDS, Malária, Mal de Parkinson, Mal de Alzheimer e mui-
tas outras doenças!! Maiores informações: curadocancer@gmail.com

Problemas em sua vida? Perdeu a esperança?? www.esperanca.com.br

::..::..:: EMAIL ELETRÔNICO andersonrieper@gmail.com ::..:::..::

::..::..:: MSN WINDOWS LIVE andersonrieper@gmail.com ::..:::..::

::..::..:: ::..::..:: SKYPE anderson.rieper ::..::..:: ::..::.::

::..::..:: Nº APARELHO CELULAR (41) 9179-9385 - TIM .::..:::..::

:..: SITE EMPRESA http://www.calypsoinformatica.xpg.com.br :.:.:

:..: BLOG PESSOAL http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com :.:.:

################################################################
%%%%%%%%%%%%%%%%% MOMENTO DE MEDITAÇÃO Nr. 1.124 %%%%%%%%%%%%%%%
################################################################

"Deus deu aos ricos fortuna para que socorram e confortem Seus
filhos sofredores; mas demasiadas vezes são indiferentes às
privações dos demais. Sentem-se superiores a seus irmãos pobres.
Não se colocam no lugar deles. Não compreendem suas tentações e
lutas.

Em custosas habitações e esplêndidas igrejas, os ricos
excluem-se dos pobres, e os meios dados por Deus, para
beneficiar os necessitados, são gastos em ostentação, orgulho e
egoísmo. Os pobres são diariamente roubados, pois Ele tomou
amplas providências para que fossem confortados com o
indispensável à vida. São forçados a sofrer a pobreza que
limita a existência. Os que não sofreram, por sua parte, a
pressão das necessidades, freqüentemente tratam os pobres com
menosprezo, fazendo-lhes sentir que são considerados indigentes.

Mas Cristo contempla tudo isso e diz: Fui Eu que tive fome e
sede. Fui Eu que andei como estrangeiro. Fui Eu o enfermo. Eu
que estive na prisão. Enquanto vos banqueteáveis em vossa rica
mesa, Eu me achava faminto na choupana ou no desabrigo das ruas.
Ao vos encontrardes à vontade em vossa luxuosa habitação, Eu
não tinha onde reclinar a cabeça. Quando apinháveis o
guarda-roupa de ricos trajes, Eu me achava destituído de tudo.
Ao irdes em busca de prazeres, Eu definhava na prisão.

Quando distribuístes a escassa provisão de pão ao pobre
faminto, quando destes aquelas insuficientes roupas para o
abrigar da cortante geada, lembrastes acaso que o estáveis
dando ao Senhor da glória? Todos os dias de vossa vida Eu Me
achava perto de vós na pessoa desses aflitos, mas não Me
buscastes. Não vos tornastes Meus companheiros. Não vos conheço.
" (ELLEN G. WHITE)

Para maiores referências, consultar O DESEJADO DE TODAS AS
NAÇÕES, páginas 452 e 453, autora Ellen G. White, editora Casa
Publicadora Brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário