sexta-feira, 30 de julho de 2010

[STBSEB:4505] pr wagner antonio de araújo - celebrando pequenas vitórias

 
Seja Deus engrandecido.
 
Ainda modestos, mas consoladores, alguns sintomas de movimento ressurgiram na pálpebra direita e no canto da boca do lado direito. Aleluia! Bendigo ao Senhor pelas orações dos amigos, dos irmãos,  dos leitores e de todos os que nos acompanham nessa hora de provação.
 
Se o seu e-mail estiver em html, uma fotografia estará exibida. Trata-se de uma foto ontem à tarde, ao lado do meu amigo Pastor Neilson Xavier de Brito, pastor da Igreja Batista de Vila Pompéia, São Paulo, SP, que veio visitar-me. Trouxe-me grande alegria.
 
Obrigado, irmãos.
 
TERRENO - Hoje o Pastor Aparecido Donizete Fernandes, meu consultor para assuntos do terreno, terá duas visitas preliminares em áreas de Osasco, SP. Quem sabe uma proposta possa surgir dessas visitas?
 
MUDANÇA - A Igreja Batista Boas Novas de Osasco, SP, estará em seu galpão alugado amanhã durante todo o dia, para empacotar os pertences da igreja. Estamos nos preparando para a mudança. Como sabem, a partir de 20 de agosto de 2010 não teremos mais onde congregar. Guardaremos nossos móveis e pertences para colocá-los no templo que o Senhor nosso Deus há de nos dar. Não vamos alugar outro galpão; isso atrasaria a vida da igreja. Convém pagar esse preço altíssimo agora e chegar à vitória, do que desanimar-nos ante uma nova situação temporária.
 
OBRIGADO PELAS ORAÇÕES.
 
Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas de Osasco - SP
 
Obs: para quem não sabe o que é a campanha das telhas, aqui vai a explicação:

PARA COOPERAR

1 - Simbolicamente precisamos de 500 telhas. Cada telha vale R$100 reais. Podem ser ofertadas de uma vez ou podem ser parceladas. Precisamos com extrema urgência.

2 - Em havendo o desejo de cooperarem conosco, escrevam-me EM PARTICULAR, não em listas, colocando no assunto: QUERO AJUDAR COM X TELHAS. E eu me comunicarei com os irmãos.

3 - Não tenho nada para dar-lhes em troca pela cooperação. Mas a Boas Novas e eu seremos eternamente gratos e certamente Deus, que vê a motivação do coração, não deixará sem recompensa o esforço feito.

4 - para comunicarem-se comigo: bnovas@uol.com.br
5 - A conta de nossa igreja é a seguinte:
Banco Bradesco (237)
Agência Rio Pequeno - Urb. SP - código da agência: 2207-1
Conta POUPANÇA número: 16.627-8
CNPJ da igreja: 04641377-0001/80
Se fizer algum depósito, por favor, escrevam-me notificando.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário