segunda-feira, 31 de maio de 2010

[STBSEB:4235] Gestão de resultados...

Só para descontrair um pouco....
 
 
"Gestão de Resultados"

 

Em uma cidade do interior, viviam dois homens que tinham o  mesmo nome:

 

Ambrósio.

 

Um era pastor e a outro, motorista de lotação.

 

Quis o destino que morressem no mesmo dia.  Quando chegaram ao céu, São Pedro

esperava-os.

 

- O teu  nome?

 

- Ambrósio

 

- O pastor?

 

- Não, o motorista de lotação.

 

São Pedro consulta as suas notas e diz:

 

-  Bem, ganhastes o paraíso.  Leva esta túnica com fios  de ouro.  Pode entrar.

 

Próximo...:

 

- O teu nome?

 

- Ambrósio

 

- O pastor?

 

- Sim, eu mesmo.

 

- Bem, ganhastes o paraíso.   Leva esta túnica  de linho.  Pode  entrar.

 

O pastor diz:

 

- Desculpe, mas deve haver engano.

 

- Eu sou Ambrósio o pastor!

 

- Sim, meu filho, e ganhastes o paraíso.  Leva esta túnica de  linho...

 

- Não pode ser!

 

Eu conheço o outro,  Senhor.

 

Era motorista de lotação, vivia na minha cidade e era um desastre!

 

Subia as calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia  pessimamente e

 

assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das multas  e repreensões dos policiais.

 

E quanto a mim, passei 65  anos pregando todos os domingos na Igreja.

 

Como é que ele recebe a túnica  com fios de ouro e eu esta?

 

- Não há nenhum  engano -  diz São Pedro.

 

É que, aqui  no céu, adotamos uma gestão mais  profissional.

 

- Não  entendo!

 

- Eu explico: Já ouviu falar de Gestão de  Resultados?

 

Agora nos orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos, cada vez

 

que tu pregavas, as pessoas dormiam.   E cada vez que ele conduzia a lotação, as pessoas oravam muito, dentro e fora do veículo!!!

 

Resultado é o que  importa!!!!
 
 

 

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário