quarta-feira, 31 de março de 2010

[STBSEB:3995] DIA DA VIAGEM - ATÉ BREVE, PESSOAL!

 
uma doce palavra do Pastor Timofei Diacov:
 
São Paulo, 31 de março de 2010
 
Diletos amigos
 
Graça e paz.
 
 
Escrevo-lhes para informar que sigo ao aeroporto em 3 horas.
 
As coisas não sairam conforme planejadas.
 
Eu sigo hoje para Milão, mas o Pastor Fernando não segue. Sua companhia de viagens teve problemas. Eu ficarei no Hotel Lido em Milão por um dia.
 
Sigo com as orações dos queridos irmãos.
 
Eu muito agradeço!
 
Um abraço apertado a todos?
 
e-mails para mim só para bnovas@uol.com.br e só depois que chegar, SE tiver internet disponível, ok?
 
Mil felicidades, irmãos!
 
Wagner Antonio de Araújo
 
obs: a minha companhia de viagens é a
 
ROBERTOUR VIAGENS E TURISMO
o telefone é 0xx11-3609-5044 - falar direto com Roberto, o Sr. Robertour.
Vale à pena!
 
 
RECEBA AS FOTOS QUE EU TIRAR
 
SE EU CONSEGUIR DIVULGAREI AS FOTOS QUE FOR COLECIONANDO.
SE QUISER RECEBÊ-LAS,
 
 ENTRE PARA O GRUPO
ESPECÍFICO QUE CRIEI, ENVIANDO UM E-MAIL
EM BRANCO PARA
 fotositaliaeportugal2010-subscribe@yahoogrupos.com.br
AO RECEBER UM PEDIDO DE CONFIRMAÇÃO, CONFIRME.

PRONTO. RECEBERÁ AS FOTOS NA MEDIDA
EM QUE EU PUDER PUBLICÁ-LAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário