sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

RES: [STBSEB:3686] Re: Noticias do Campo - Ong Ação Vida

Concordo plenamente!

 

Falamos pouco sobre este ato de amor. Quando se visita uma casa de abrigo a crianças dá uma grande vontade de levar uma dessas crianças.

O lar Batista está aumentando (Tocantis), juntamente com ele poderia estar aumentando a discussão, como disse o Pr. HÉlio, acerca das adoções.

 

Um forte abraço!

 

Fábio Mangea

 

 

 

De: stbguarulhos@googlegroups.com [mailto:stbguarulhos@googlegroups.com] Em nome de HELIO DIBIASI
Enviada em: sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 13:47
Para: pr.hd@ig.com.br
Assunto: [STBSEB:3685] Re: Noticias do Campo - Ong Ação Vida

 

Graça e Paz!

 

Irmã Sandra,

 

Amei a sua carta, primeiro pela referência à irmã Antonia Colodro, que entendi como uma   homenagem, depois pelo conteúdo em sí e dos versículos utilizados, dos quais tem um dos meus preferidos na causa social, é o de Isaias 1:17 que faz referência às viuvas e aos órfãos e neste particular, de fato, precisamos a de trabalhar mais pela causa dos órfãos.  

Quase não se fala em adoção de crianças no meio evangélico e isto acaba nos deixando "mancos de uma perna", pois tantas pessoas de várias religiões adotam,  e muito de nós sequer aborda ou pensa sobre o tema.

Vamos pensar sériamente e abordar este tema à luz da Palavra de Deus nas nossas Igrejas. Entendo que além de contribuir para o atendimento social das crianças, devemos incentivar nossos irmãos a conhecer mais de perto a realidade dos abrigos e das crianças sem familia e os que Deus tocar em seus corações, à entrarem na fila de adoção, adoção legal, coisa de cristão verdadeiro.

Quando vejo crianças sendo adotadas por familias no período do Natal, apenas neste período e campanha esporádicas fico indignado e triste!   E o restante do ano? e os anos seguintes das vidas destas crianças?   É muito triste ver pessoas "devolvendo" crianças adotadas, como se estivessem recorrendo ao Procon, não aceitando uma "mercadoria com defeito"...

Como alcançados e salvos pelo amor de Cristo Jesus,  precisamos de fato exercitar o amor cristão na sua plenitude e amplitude.

 

Falo isto com autoridade, pois além de ser um dos fundadores da ONG AÇÃO VIDA, já tem um filho do coração que aliás pegou o microfone no domingo passado e literalmente pregou sobre o pecado lá no Campo1, disse que tem desenho na TV que é do diabo e que as crianças devem chamar a mãe para mudar de canal, que o pecado suja o coração e que é preciso pedir perdão a Deus, dentre outras coisas, segundo relatos dos irmãos que estavam presentes (eu estava pregando na IBJP), Ele orou no final da sua pregação e disse: "Vou passar a palavra para o irmão Crispim".. ele tem apenas 04 anos e meio...  É benção!  Glórias a Deus!   Aleluias!

Eu e a Rosi estamos na fila para receber mais um, das mãos de Deus, eu creio !   Aí serão um total de 06 filhos.

 

Conte comigo nesta empreitada, seja para testemunhar, para incentivar e o que estiver ao meu alcance.  

 

Se me permite, gostaria de divulgar a sua carta entre os meus contatos.

 

No amor de Cristo Jesus,

 

Pr Hélio Dibiasi

 

>---------------------------------------------------------------------------

Em 29 de janeiro de 2010 10:54, Sandra Vieira <sandraongacaovida@globo.com> escreveu:



--


"Cada criança que se ensina é um homem que se conquista''.

Sandra Vieira
Dir.Executiva
Ong Ação Vida
Fone: 2452-7116/2497-3916

Site:www.ongacaovida.org.br



" Empreendei coisas grandes a Deus e esperai coisas grandes de Deus!"


 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Todos que Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e conteudo a repartir" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para stbguarulhos@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para stbguarulhos+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/stbguarulhos?hl=pt-BR.

Um comentário:

Ainda há Esperança disse...

Olá, a paz do Senhor! Desejo saber mais sobre a irmã Antonia Colodro a qual vc citou no texto em resposta á irmã Sandra. Passei por seu blog e fiquei muito feliz em saber que ela era uma serva de Deus, mas perdi contato com muitos dos meus familiares. Muito obrigado e fique com Deus!

Att

Josué Augusto Colodro

Postar um comentário