quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

[STBSEB:8652] Luiz Sayão: A Teologia do Saci-Pererê

Vigiai


Fundação Kubitz 









Luiz Sayão: A Teologia do Saci-Pererê 

Um dos quadros mais tristes da cristandade é a sua fragmentação absurda. Há provavelmente cerca de cem mil denominações evangélicas no mundo de hoje. Na verdade, a maioria delas é exatamente igual a muitas outras em termos de doutrinas e práticas. Infelizmente, muitos grupos se separam de seus irmãos na fé por motivos pouco cristãos. Todavia, apesar de tantos desencontros semelhantes, é fato que grande parte de nossas divisões teve origem em questões teológicas e doutrinárias.

http://vigiai.net/articles.php?article_id=6032



Carlos Elias de Souza Santos: O PODER DA RENDIÇÃO 

RENDIÇÃO! Imagine você abrir mão do controle e conscientemente escolher comprometer a sua vida e vontade aos cuidados e controle de Cristo. Que benção grandiosa.



É cada vez maior o número de empresas que estão abrindo as portas para Deus. Tabus e preconceitos estão lentamente sendo descortinados para que Ele faça parte do cotidiano de empreendimentos dos mais variados ramos e tamanhos, por intermédio principalmente de orações diárias que reúnem pessoas de religiões Cristãs diversas.



Ciência e religião podem se misturar facilmente nos Estados Unidos, um país relativamente religioso, revelou uma pesquisa publicada no domingo (16). O estudo da Universidade de Rice, no Texas, feita com mais de 10 mil americanos, inclusive cientistas e evangélicos.



Envolvida em vários questionamentos recentes sobre cristãos abandonam sua vocação, a ex-cantora gospel e agora estrela do pop Katy Perry, filha de pastor, foi o centro de uma reportagem que indicou por que filhos de pastores perdem a afinidade com a doutrina na igreja.



Temos ensinado através do esporte (Jiu-Jitsu) que há alternativas melhores para se viver, como também disciplina, respeito mútuo e o mais importante: a palavra de Deus. 



O conceito da justiça aparece cedo na vida da criança e na história da humanidade. Crianças novas questionam a parcialidade que um pai ou mãe pratica. João Carlos Ortiz usou a ilustração dos seus filhos, num encontro de pastores em Recife.

http://vigiai.net/articles.php?article_id=6031

 



Pr Odilon Pereira 



Dr Gilberto Garcia 



 

--
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Todos que Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e conteudo a repartir" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para stbguarulhos+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário