São Paulo, 22 de Abril de 2012.
Prezado (a) Irmão (ã) – Graça e Paz!
Hoje é um dia significativo e relevante na história do nosso país, dos Batistas Brasileiros e de nossa Igreja. Estamos iniciando uma jornada de grandes desafios, com a certeza de resultados promissores, pois eles advirão da parte do Senhor nosso Deus.
O objetivo desta simples carta é encorajá-lo a se engajar e a participar dessa grande Campanha de Oração, que unirá o povo batista e de Deus em todo país, orando, evangelizando, louvando, adorando, servindo ao próximo e anunciando Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de todo homem todo.
Nessa empreitada nossas armas são a oração e a palavra, não abrimos mão desses instrumentos poderosos, nos dados pelo próprio Cristo, para alcançarmos vidas para Ele mesmo.
Aproveito a oportunidade para celebrar a unidade do corpo de Cristo na Primeira Igreja Batista em Vila Sílvia e convidar você membro e congregado a se reconciliar com seu irmão ou irmã caso tenha alguma dificuldade com ele ou com ela, a abençoar os líderes e liderados da nossa Igreja reconhecendo a autoridade espiritual deles sobre nós, a juntos ratificarmos nosso compromisso de busca de uma vida de santidade, fidelidade, serviço, temor e amor a Deus. Também reafirmamos nossa declaração de missão, visão e valores dados por Deus a nossa Igreja.
E rogamos a Deus que nos cubra e nos purifique dos nossos pecados diariamente, com o sangue do Cordeiro imaculado – Jesus Cristo. E proteja a nós, nossas famílias, nossa Igreja e todo povo de Deus participante dessa Campanha, contra toda seta maligna ao longo desses dias, para que o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja sempre exaltado em nós, por nós e através de todo o povo batista e de Deus, durante esses 100 dias de oração pela nossa pátria amada.
Que Deus nos abençõe, hoje e sempre!
Fraternalmente em Cristo Jesus.
Marcos dos Santos Queiroz
Pastor – OPBB-SP nº 2662
Marcos dos Santos Queiroz
Pastor – OPBB-SP nº 2662
--
Postado por PIB em Vl. Sílvia - SP. no Primeira Igreja Batista em Vila Sílvia. em 4/22/2012 10:43:00 AM --
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;


Nenhum comentário:
Postar um comentário