uma publicação
antológica
LUIZ DE CARVALHO
o primeiro long play
evangélico no Brasil
Luiz de Carvalho emprestou-me o PRIMEIRO LP que gravou. Anterior inclusive ao BOAS NOVAS, de seu próprio selo, de 1958. Este, segundo dizeres de sua filha PRISCILA SACCI DE CARVALHO, deve datar de 1955 ou 1956, pelo tamanho de MARTHA DE CARVALHO NA CAPA.
"pastor, não sabemos com exatidão a data, mas pela idade da marta e de elias na capa,
provavelmente este disco data de 1955 ou 1956, pois marta tinha 7 ou 8 anos na capa.
espero que tenha ajudado.
muito obrigada, priscila."
espero que tenha ajudado.
muito obrigada, priscila."
O Pr. Ivo Gomes do Prado, de Assis, enviou-nos uma foto e escreveu:
Quem tocava acordeon com ele era o Rubens Brea, mano da falecida atriz global Sandra Brea.
A Martha inclusive estudou no Colégio Paraguaçu em Paraguaçu Paulista. Ela sempre participava de nossos encontros regionais com sua voz muito bonita ao lado de um dos melhores cantores evangélicos do Brasil, o saudoso Waldemar Fomim. Waldemar era de Quatá e depois fez parte da Palavra da Vida em Atibaia. Lembro-me ainda que pelo menos uma vez também o Luís de Carvalho participou de um Instituto de Primavera (feriado de finados) dos jovens da Associação Batista da Alta e Média Sorocabana realizado aqui em Assis.
Para o cantor/evangelista Luís de Carvalho eu tiro o chapéu com muita satisfação.
Ivo Prado.
Colo abaixo uma foto da primeira vez que ele veio a Assis em 1957, tirada após um almoço na casa de meus pais.
Atrás: Rubens Brea e Luís de Carvalho
na frente um menino de calças curtas chamado Ivo, minha prima Dirce Gomes e minha irmãzinha Cida.
A Martha inclusive estudou no Colégio Paraguaçu em Paraguaçu Paulista. Ela sempre participava de nossos encontros regionais com sua voz muito bonita ao lado de um dos melhores cantores evangélicos do Brasil, o saudoso Waldemar Fomim. Waldemar era de Quatá e depois fez parte da Palavra da Vida em Atibaia. Lembro-me ainda que pelo menos uma vez também o Luís de Carvalho participou de um Instituto de Primavera (feriado de finados) dos jovens da Associação Batista da Alta e Média Sorocabana realizado aqui em Assis.
Para o cantor/evangelista Luís de Carvalho eu tiro o chapéu com muita satisfação.
Ivo Prado.
Colo abaixo uma foto da primeira vez que ele veio a Assis em 1957, tirada após um almoço na casa de meus pais.
Atrás: Rubens Brea e Luís de Carvalho
na frente um menino de calças curtas chamado Ivo, minha prima Dirce Gomes e minha irmãzinha Cida.
Mas atenção: por causa de novas normas americanas,
para fazer o download, é necessário CADASTRAR-SE GRATUITAMENTE
no 4shared. Siga as instruções ou pergunte para alguém que sabe fazer
Wagner Antonio de Araújo



Nenhum comentário:
Postar um comentário