quinta-feira, 19 de abril de 2012

[STBSEB:7500] visita ao Irmão Evangelista Luiz de Carvalho

Elaine e eu estivemos visitando o querido padrinho e evangelista Luiz de Carvalho. Que bênção! Que privilégio. Ficamos umas 3 horas falando das coisas de Deus. Na foto onde ele está com o cd na mão, está chorando literalmente, dizendo do quanto Deus fala ao coração dele com a música FALA DEUS. Falou-nos que num programa de rádio secular, ao contar sobre o quanto Deus fala ao seu coração com essa música, ao tocá-la no programa, o radialista chorou, e à noite foi à igreja e converteu-se. Bendito seja Deus pelo nosso Luiz de Carvalho!
 
PÁGINA DO CANTOR LUIZ DE CARVALHO NO FACEBOOK, administrada pela Priscila, sua filha:
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário