domingo, 15 de abril de 2012

[STBSEB:7474] [Primeira Igreja Batista em Vila Sílvia.] Vamos evangelizar o Brasil!

O mês de abril chegou e a agenda da nossa Igreja está repleta de coisas boas e eventos relevantes para a nossa vida pessoal, familiar e congregacional. Logo no primeiro domingo tivemos a consagração dos nossos líderes de pequenos grupos, estamos em plena Campanha de Missões Mundiais – confira o alvo da sua classe com nossa diretora da EBD, dia 22 teremos o início dos 100 dias de intercessão pelo nosso país nos preparando para a MEGATRANS em Julho, quanta coisa boa hein.
Quero lembrá-lo que um dos motivos da existência da Igreja aqui na terra é a evangelização – Atos 1.8. O tema da nossa Igreja nesse ano é: "Gerando frutos para a glória de Deus" que é essencialmente evangelístico e desafiador. Sabe quando falamos de missões, evangelização, ganhar almas para Cristo, discipular, testemunhar, o meu coração bate mais forte, pois almejo ver a nossa Igreja gerando frutos aonde ela está plantada e a minha oração e o meu desejo é que você também sinta o mesmo. Deus está nos chamando para um ano de engajamento na evangelização do nosso bairro, da nossa cidade, do nosso estado e país. Com o projeto de 100 dias de oração pela salvação de vidas em nosso Brasil, nossas Igrejas serão fortalecidas e creio que Deus impactará nossa nação aonde os batistas sairão às ruas, praças, casas, hospitais, escolas, evangelizando o nosso povo – você pode ser um voluntário.

Pela vontade de Deus, nossa Igreja está inserida nesse contexto, pois amamos a Deus, amamos missões e vivemos para servir o Rei Jesus e o nosso próximo. Eu e você somos instrumentos nas mãos de Deus para impactarmos a nossa geração, então vamos juntos evangelizar o Brasil!


Fraternalmente em Cristo Jesus.


Marcos Queiroz
Pr. OPBB-SP 2662


--
Postado por PIB em Vl. Sílvia - SP. no Primeira Igreja Batista em Vila Sílvia. em 4/15/2012 12:23:00 PM

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário