Puxa!!!
-- Que coisa impressionante de tão útil e significativa para a vida da nação!!!!!!!
Veja a Lei abaixo...
O PT está há 10 anos no poder e...
CADÊ AS REFORMAS QUE ELES BRADAVAM QUE QUERIAM NO PASSADO?
- REFORMA DA PREVIDÊNCIA;
- REFORMA POLÍTICA;
- REFORMA TRABALHISTA;
- REFORMA FISCAL;
- REFORMA...
Reforma Trabalhista???? Mas o governo não é do Partido dos Trabalhadores????
Um brasileiro cansado, mas não desanimado, nem derrotado!!!
Vamos a luta contra o "sistema", mas não com granadas, tiros e sequestros, mas com a nossa consciência, nossa voz e nossos votos!
Obs: Não sou candidato a nada, nem apoio pastor candidato algum.
Pr Hélio Dibiasi
REPASSANDO:
Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos
Determina o emprego obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas.A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:Art. 1o As instituições de ensino públicas e privadas expedirão diplomas e certificados com a flexão de gênero correspondente ao sexo da pessoa diplomada, ao designar a profissão e o grau obtido.Art. 2o As pessoas já diplomadas poderão requerer das instituições referidas no art. 1o a reemissão gratuita dos diplomas, com a devida correção, segundo regulamento do respectivo sistema de ensino.Art. 3o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.Brasília, 3 de abril de 2012; 191o da Independência e 124o da República.DILMA ROUSSEFF
Aloizio Mercadante
Eleonora Menicucci de OliveiraEste texto não substitui o publicado no DOU de 4.4.2012
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;


Nenhum comentário:
Postar um comentário