=====================================
NOME: PERGUNTE AO PASTOR WAGNER (ANTONIO DE ARAÚJO)
apresentação:
Sem nenhuma pretensão ou ostentação de sabedoria humana, este grupo objetiva
ser um canal na comunicação entre os amigos e leitores do Pastor Wagner
Antonio de Araújo, que muitas vezes tencionam perguntar a ele:
a) O que ele pensa sobre determinados assuntos;
b) O que os batistas pensam sobre determinada matéria;
c) Como ele procede em determinadas situações eclesiásticas;
d) O que há na história dos batistas sobre determinado assunto.
Certamente que suas respostas refletirão a sua cosmovisão, a sua posição
doutrinária, os seus valores e raízes na formação evangélica batista
tradicional e os seus próprios pensamentos. Porém, na medida do possível,
cada posição terá uma justificativa e embasamento bíblico correspondente,
sem o qual suas opiniões não passarão de opiniões.
O propósito não será DEBATER, mas OUVIR a opinião. O assunto poderá ser
ESCLARECIDO e DESENVOLVIDO, num diálogo construtivo entre questionador e
questionado.
TAMBÉM proporcionará ambiente para ACONSELHAMENTO PASTORAL, onde questões de
cunho DOUTRINÁRIO, SENTIMENTAL, ESPIRITUAL e PSICOLÓGICO poderão ser
abordadas. Caso as questões conduzam a respostas em PRIVADO, o questionado
poderá ser solicitado a assim proceder, por parte do questionador.
Outrossim, o grupo é um TESTE, pois com as responsabilidades pastorais, a
administração do rádio e dos sites, não será possível uma atividade
constante do grupo. Poderá demorar para que uma resposta figure no grupo.
Mas questões não ficarão sem resposta.
CRENTES DE QUAISQUER DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS, pastores de qualquer igreja
cristã, ministros cristãos, amigos não evangélicos, TODOS SÃO BEM-VINDOS!
Entre e participe. Um grande abraço.
No amor de Jesus Cristo,
Wagner Antonio de Araújo,
09 de abril de 2012
São Paulo, Brasil
Pastor Wagner Antonio de Araújo
=============
PARA PARTICIPAR:
1) Envie um e-mail em branco para
pergunteaopastorwagner-subscribe@yahoogrupos.com.br
2) O sistema enviará uma solicitação de confirmação. REENVIE como estiver.
Pronto. Estará no grupo.
3) O grupo NÃO REPASSARÁ NEM AS MENSAGENS DO PASTOR WAGNER E NEM OUTRAS
MENSAGENS. Será um grupo de perguntas e respostas, ok?
Aguardo a sua participação!
Abraços.
Wagner Antonio de Araújo
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;


Nenhum comentário:
Postar um comentário