quarta-feira, 11 de maio de 2011

[STBSEB:5947] Lindas imagens. Deus é perfeito !!!!!

Graça e Paz!

 

Segue um “colírio para os seus olhos”...   

Imagens de tirar o fôlego.  Simplesmente maravilhosas!    

 

Glórias a Deus!

 

 

Fraterno abraço!

 

Pr Hélio Dibiasi

 

“Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.”  Salmo 19:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário