encaminho...
ENTREVISTA COM VOCÊ
Entrevista com Você
Recomendações:
1-Tente ser sincero em suas respostas;
2-Tente não ser induzido pela falsa humildade;
3- Tente não ser abduzido pela hipocrisia;
4-Muitos estão te observando e verão suas respostas.
As perguntas serão pessoais e íntimas;
1- Se todos fossem iguais a você, o mundo, seria melhor ou pior, teria mais ou menos problemas, e a igreja?
2- Você é mais leal do que aqueles dos quais você costuma cobrar lealdade?
3- Você é honesto, em tudo, tudo mesmo, jura que não retém suas contribuições?
4- Você já trocou o culto dominical por um belo jogo de futebol?
5- Já deixou de ir à igreja por não concordar com algum assunto ou pessoa durante a semana, já fez isso de propósito para que as pessoas
sentissem sua ausência?
6- Quando é preciso participar de alguma reunião de ordem deliberativa, você fica matutando questões polêmicas?
7- Tem alguém na sua igreja que você não gosta?
8- Em poucas palavras fale sobre "amarás o teu próximo como a ti mesmo".
9- Você é daquele que não comenta, mas ouve com paciência sobre a vida dos outros?
10- Você não sente raiva quando falam de você, ouve numa boa também?
11- Se casado, seu cônjuge tem motivos para se envergonhar de você junta as amigos/amigos?
12- Se tiver filhos, já passou pela sua cabeça que os professores de escola bíblica para crianças, juniores, e adolescentes podem saber muito sobre
você e sua casa, isso já te preocupou?
Para finalizar,
13- Se enviarmos este questionário para sua igreja e para sua família, você acredita que as respostas serão as mesmas? Jesus Cristo, sua família, sua
igreja compartilham da mesma opinião sobre você?
Pr Sandro Pereira
PS: Favor não enviar as respostas para a lista, o grupo neste caso é você a as santíssima trindade.
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;
Nenhum comentário:
Postar um comentário