quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[Mensagem Positiva] Fique com o que é bom

Fortaleça o corpo e a mente, equilibre os pensamentos e sentimentos, a vontade, os desejos, a imaginação, as reações, as emoções!

Com equilíbrio fluindo você fica bem...

Descubra o que tira sua energia e o que aumenta a sua energia.

Faça tudo com amor, o amor é a força superior que renova a vida e restaura a saúde, o egoísmo esgota, consome, corroe, o altruísmo expande, aumenta, fortalece.

Viva a vida concentrado...

Sempre alerta!

Com atenção focada em tudo que faz!

Que cada movimento: pensamento, palavra, ação, sentimento, vontade, reação, imaginação, etc... seja decidido! Certeiro! Íntegro (em união com o Mestre) determinado! Consciente!

Determinação positiva é agir com consciência no que faz!

Estar presente ! Sempre presente!

Totalmente presente em tudo o que faz! Agir com consciência é agir com conhecimento, com convicção, com a certeza da verdade que orienta a resolução ...

Ser determinado é ser resoluto! Ter resolvidos todos os questionamentos.

Agir sem misturas, praticar a ação pura, isenta de duvidas ou perturbações

A ação de quem sabe o que quer e tem um querer forte, constante.

O hábito da meditação, torna o espírito decidido!

Examine tudo.

Fique com o que é bom...



por: José Lúcio de Souza



--
Postado por Turi Souza no Mensagem Positiva em 2/17/2011 05:02:00 AM

--
ENCAMINHE esta mensagem para TODOS os seus contatos!
 
--
 
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/sitemensagens
 
Tudo para sua Saúde: http://portalenergiavital.blogspot.com/
 
Poesia da paz: http://joseluciodesouza.blogspot.com/
 
--
 
Receba Mensagens em Slides: http://portalmensagempositiva.blogspot.com/p/emslides.html
 
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagem
Positiva" nos Grupos do Google.
 
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
mensagempositiva+unsubscribe@googlegroups.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário