terça-feira, 2 de novembro de 2010

[STBSEB:4911] RÁDIO NAFTALINA WEB - De novo um desastre - de novo uma ressurreição

 
Meus amigos
 
Sofrimentos causam amadurecimento.
 
Mais uma experiência para a RÁDIO NAFTALINA WEB.
 
Há dez dias lutamos com a hospedagem da mesma, o local onde o HD é guardado.
 
A primeira crise foi a falência do servidor. As máquinas que armazenavam nossas músicas quebraram definitivamente. Isso foi nos Estados Unidos. Sem garantias de continuação a Hospedy, nossa gerenciadora, transferiu-nos para um novo servidor de Minas Gerais. Rodamos 5 dias. No quinto dia o servidor dela acabou também. Não transmitiu mais até agora. A correria da Hospedy para socorrer as rádios e colocá-las ao ar foi muito grande. Hoje fomos alocados para um novo servidor. Esperamos que agora ele não venha a falir, derreter, ser arrebatado ou arrebentado também.
 
Enquanto lutávamos com o problema colocamos um sinal diferente para tocar. Assim as pessoas perceberam apenas que as músicas estavam um pouco diferentes, mas não ficaram ouvindo o silêncio que ouvíamos; havia alguma coisa. Esse sinal já terminou, pois o sinal legítimo voltou ao ar agora.
 
A RÁDIO NAFTALINA WEB dá o seu voto de confiança à HOSPEDY que cuida de nosso sinal.
 
O difícil mesmo é refazer pela segunda vez toda a grade de programações. Para o ouvinte é apenas uma música atrás da outra com alguma propaganda no meio. Mas é muito, muito, muito mais que isso. Há listas de programas para cada dia, para cada hora, para cada tema. Quando não há programas há listas normais de cada cantor e orquestra. Há listas de pregadores, de momentos especiais, etc. No caso de nossa rádio são 600 programas agendados. Algo absurdo. Portanto, assim como Fenix nós havemos de nos levantar novamente e deixar tudo em ordem.
 
Aguardem a entrada dos programas em breve.
 
Convidamos os amigos a sintonizarem a NAFTALINA WEB agora e dizer-nos como está a recepção do nosso sinal nessa nova casa. Queremos verificar o nosso contador de audiência e a potência do sinal distribuido. Façam uma visita agora, por favor.
 
 
Muito obrigado.
 
Wagner Antonio de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário