só para descontrair...
Ai ai ai..................só rindo mesmo....só rindo......assim a gente lembra como é seu brasileiro...... ENTERRO DO LULA Lula morreu. Fizeram,então uma reunião em Brasília para decidir onde ele seria enterrado. Um sem-terra sugeriu: Vamos enterrá-lo em Guaranhuns. Então um bêbado, que não se sabe como entrou na reunião, disse com aquela entonação típica dos bebuns: - Em Guaranhus pode... Só não pode em Jerusalém. Ninguém deu bola para o que ele disse.
Um petista falou: O companheiro deve ser enterrado em São Bernardo. Foi lá, junto com a gente, que ele viveu e fez sua carreira sindical e política. O bêbado mais uma vez interveio: Em São Bernardo pode... Só não pode em Jerusalém!!! Novamente, ninguém lhe deu ouvidos. Nem em Guaranhuns, nem em São Bernardo , interveio um Pemedebista: Deve ser enterrado em Brasília, pois era Presidente da República e todos os presidentes devem ser enterrados na Capital Federal. E o bêbado novamente: Em Brasília pode... Só não pode em Jerusalém!!! Aí, perderam a paciência e resolveram interpelar o bebum: - Por que esse medo de que o Lula seja enterrado em Jerusalém? E o bêbado respondeu: - Porque uma vez enterraram um cara lá, e ele RESSUSCITOU !!!
Importante: Todo aquele que receber este e-mail tem a obrigação moral de, em defesa da ética e da democracia, reenviá-lo a pelo menos um amigo. Se você romper a cadeia, o Lula pode se reeleger mais 3 (três) vezes | | | | | | |
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;
Nenhum comentário:
Postar um comentário