domingo, 11 de julho de 2010

RE: RES: [STBSEB:4435] movimento gay




From: mangea@terra.com.br
To: mangea@terra.com.br; stbguarulhos@googlegroups.com
Subject: RES: [STBSEB:4356] movimento gay
Date: Mon, 28 Jun 2010 23:29:43 -0300

Onde disse:

Foram momentos difíceis..., muitas vezes ele tinha recaídas, várias vezes peguei ele bêbado e drogado, com alguns irmãos de Seródio, levei ele várias vezes em casas de recuperação, sem perder a esperança de vê-lo sadio.

 

Leia-se:

 

Foram momentos difíceis..., muitas vezes ele tinha recaídas, várias vezes peguei ele bêbado e drogado. Com alguns irmãos de Seródio, levei ele várias vezes em casas de recuperação, sem perder a esperança de vê-lo sadio.

 

 

 

De: Mangea [mailto:mangea@terra.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 28 de junho de 2010 23:26
Para: 'stbguarulhos@googlegroups.com'
Assunto: RES: [STBSEB:4354] movimento gay

 

OI Pastor Hélio, veja só...

 

Em Seródio, estive por muito tempo acompanhando um jovem que tem dificuldades com Drogas. Com ele, aprendi a respeitar as pessoas que são doentes com Drogas, álcool ou qualquer outra coisa. Ele me fez andar com o Dutra em algumas casas de recuperação, e a ver este lado feio da sociedade.

 

Engraçado estou escrevendo e vendo dois pastores gays falando no programa Super pop. Fundam igrejas porque são discriminados nas nossas igrejas. O pior é que vai chapar de gente.

 

Ele me pediu (e essa história você pode confirmar por qualquer irmão Serodiano) uma ajuda da qual não poderia dar, que eu o levasse para o meu trabalho, somente para que ele não ficasse com o seu tempo ocioso. Eu carreguei ele por quase um ano, o tratei com toda a dignidade possível, não só o levava, como também o remunerava por isso.  Ele fez parte do meu ciclo de amigos, sentava-se comigo nos melhores banquetes que pude oferecer, andava comigo.

Foram momentos difíceis..., muitas vezes ele tinha recaídas, várias vezes peguei ele bêbado e drogado, com alguns irmãos de Seródio, levei ele várias vezes em casas de recuperação, sem perder a esperança de vê-lo sadio.

 

E foi numa dessas casas de recuperação que conheci alguns ex-drogados  e homossexuais em fase de recuperação, com muita conversa e conhecimento dos testemunhos de cada um deles pude ver quão difícil é para eles ter acesso a Deus e a sua vontade, muito por nossa culpa, pois bloqueamos o amor de Deus pelos nossos atos.

 

Gostaria de receber homossexuais em nossas igrejas, saiba que, em Seródio, tive esse prazer, houve um caso em que uma pessoa (filho de um membro) que começou a freqüentar nossa comunidade, ia à nossas celebrações, nesses momentos, como sempre fiz, tentei transmitir meu respeito e meu carinho. Entretanto, ele deixou o nosso meio, ainda assim, fui até a casa dele, ele me disse o quanto me considerava, mas não sentia um clima bom na igreja, pois se via descriminado.

 

Ainda sim, meus princípios não são formados somente com a minha experiência, mas sim, TODO construído na pessoa respeitosa de Cristo Jesus.

 

Um abraço!

 

Fábio Mangea

 

De: stbguarulhos@googlegroups.com [mailto:stbguarulhos@googlegroups.com] Em nome de HELIO DIBIASI
Enviada em: segunda-feira, 28 de junho de 2010 22:48
Para: stbguarulhos@googlegroups.com
Assunto: Re: [STBSEB:4354] movimento gay

 

Querido irmão Fábio Mangea:

 

Primeiramente quero registar aqui os meus vótos de estima e consideração que o amado e distinto irmão merece.

 

Como fui a pessoa que "levantou a bola"  e como sou um eterno aprendiz, gostaria que o irmão compartilhasse conosco, se já recebeu em sua Igreja (de alguma época ou atual) algum homosexual, já caminhou com ele, onde foi, se obra missionária, cultos nos lares, ou outros, se talvez estudou junto, gastou tempo, orou, acosenlhou, ouviu e se houve transformação na (s) vida (s) por onde anda (m) esta (s) pessoas hoje. E melhor ainda qual o trabalho atual do irmão nesta área, em termos práticos, pois até aqui todos estamos apenas filosofando.

 

Como disse, estou apenas querendo aprender

 

Renovo os meus votos de apreço!

 

Fraterno abraço!

 

Pr Hélio Dibiasi

Em 28 de junho de 2010 22:25, Mangea <mangea@terra.com.br> escreveu:

Perdão, quis dizer Calvinista.

 

De: Mangea [mailto:mangea@terra.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 28 de junho de 2010 22:24
Para: 'stbguarulhos@googlegroups.com'; 'Levi Araujo'
Cc: 'alex@sportacao.com.br'; 'juliane.freitas@mambo.com.br'; 'julianamangea@gmail.com'; 'Silas Valentim Perfil 2'
Assunto: RES: [STBSEB:4346] movimento gay

 

Charlão querido, segura aí...

 

Aprendi sim, mas aprenda também que Deus tem que transformar a nós..., a ter misericórdia de nós... a salvar a nós desses pensamentos alienantes.

 

Aprendamos a ter o outro como nossa causa. "Quem tem o outro como causa não precisa de novas causas" _ Frase de um mano.

 

Crentões, diaconões e patorzões, atrapalham sim... e muito. Estão apagando os passos de Jesus na TERRA, ditando sistemáticas e condutas nas igrejas das quais Jesus, em nenhum momento praticou ou ensinou. Somos preconceituosos com homossexuais, com drogados, prostitutas, e etc... Eles não entram nos nossos círculos de relacionamento, não sentam ao nosso lado numa celebração a Deus, tudo porque a igreja não é ensinada pelos seus líderes (Crentões, diaconões e patorzões) que temos que tratar muito bem toda e qualquer pessoa. Dá muito trabalho cuidar de gente, é operacionalmente inviável para um padrão de liderança atual, mais preocupado em ter igreja referência, padrão, top disso ou daquilo outro.

 

Aprenda também que quem transforma é Deus por intermédio nosso. Veja só, Você como pai que é, educa seu filho ou espera Deus educar? Há tá... então porque Deus transformaria alguém sem o nosso intermédio. Deus quer usar você e eu, ora pastor, cuidar de ovelhinhas dentro de uma igreja é muito boi... quero ver trazer a perdida. Deus quer transformar o mundo por meio dos seus agentes no mundo, NÓS. Dá um descanso pra Deus, pelo menos nisso, vamos assumir a nossa parcela de responsabilidade com a transformação do mundo(amar a todos).

 

Não se prega para um grupo desses como você sugere, mas sim, caminhando com eles, amando-os,  mostrando o quanto eles são valorosos prá NÓS, quanto mais pra Deus. É por um profundo respeito a essas pessoas que vamos conseguir que eles abram seus ouvidos para o evangelho. Quanto ao pecado, ora pastor, quem não peca, quais seriam ou são nossos pecados  que nos condenaria ao fogo do inferno?.

 

Pena que Calvinista pensa assim, por isso que eu tenho pavor disso, tá vendo... você é duro com eles, não os respeita como seres que são, pois saiba que, neles desenvolvo o permanente chamado de Jesus ao amor as pessoas pois nele enxergo a Trindade Santa.

 

Estou disposto a rejeitar a toda mentalidade alienante e prática religiosa anti-humana que em nome de Deus fere, abusa e traumatiza pessoas.

 

Abraços prá ti e pro Pr. Benjamim.

 

Em Cristo que caminhava e amava esses manos.

Sempre doido por gente!

 

Fábio Mangea

 

 bom dia Fabio Jesus me manda ir e pregar o evangelho e se não houver da parte de Cristo um poder sobrenatural que converta estas pessoas esquece.

o evangelho ao contrario daquilo que vc entende é duro, o problema é esse vcs ficam tentando trazer um evangelho doce umanizado, tornar Deus agradavel ao homem.

por isso  até em nossas igrejas temos que pizar em ovos, Jesus vai ser bem agradavel quando disser a eles apartaivos de mim ha va, comece a pregar o evangelho verdadeiro na igreja que vc vaiver, alias vc num vai nem ter tempo sobrando pois sua ocupação vai ser enfrentar crentes problematicos e cheio de razões quanto mais pregar a palavra verdadeira bíblica, aos perdidos. tão somente pregue a verdade q eles precisam ouvir que vc vai ver o B.O. abraços

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

De: stbguarulhos@googlegroups.com [mailto:stbguarulhos@googlegroups.com] Em nome de charles kelber silva
Enviada em: domingo, 27 de junho de 2010 13:49
Para: stbguarulhos@googlegroups.com
Assunto: FW: [STBSEB:4346] movimento gay

 

 


From: pr.charleskelber@hotmail.com
To: stbguarulhos@googlegroups.com
Subject: RE: [STBSEB:4345] movimento gay
Date: Sun, 27 Jun 2010 19:46:07 +0300

Fabio aprenda que os crentoes, os diaconoes, os pastorzoes nunca atrapalham e nunca atrapalharão ninguem,
quem tem que transforma-los é Deus, nós temos é que ter vergonha na cara e pregar a verdade, que esta pratica
é condenável, que é pecado, que este tipo de pessoas e comportamantos nunca vão morar no céu, e isso eles n ão querem ouvir.
e aprenda que se n ão houver uma atuação do próprio Deus em transforma-los, esquece.
faça a sua parte e pregue a verdade bíblica que, vc aceitando ou não, se é eleito de Deus Deus transforma e traz á seu aprisco e tem mais irmãozão,
vc pregando ou não Deus vai transformar quantos e quem ele quizer, só faça uma coisa pregue a verdade que na atual pratica deles estão prontos para o inferno,
não queira ser Deus tão somente pregue a palavra da verdade abraços


TRANSFORME-SE EM PERSONAGENS ENGRAÇADOS COM O SITE DE I LOVE MESSENGER. VEJA COMO.
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;


VEJA TODOS OS SEUS EMAILS DE VÁRIAS CONTAS COM UM SÓ LOGIN. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 9.0.830 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2966 - Data de Lançamento: 06/27/10 03:35:00

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

 

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 9.0.830 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2966 - Data de Lançamento: 06/28/10 15:35:00


--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Todos que
Passaram pelo Seminario Teologico Batista Guarulhos e tem muito amor e
conteudo a repartir" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
stbguarulhos@googlegroups.com
*Não repassar, para ninguém, os debates do grupo;
*Ler sempre com o coração, tendo paciência na interpretação das palavras,
inclusive levando-se em conta o perfil de seu autor, antes de efetuar um
comentário ou resposta;
*Evitar usar palavras de gosto duvidoso, como gírias, etc;
*Respeitar a autoria dos artigos, indicando sempre o nome do autor do artigo
publicado e a fonte e se possível com o link de acesso;
*Conhecer a Declaração Doutrinária da CBB e colocá-la em prática no grupo como regra geral;
*Não difamar nenhuma instituição, principalmente as religiosas;


PARA NAVEGAR COM MAIS PRIVACIDADE USE O INTERNET EXPLORER 8. INSTALE GRÁTIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário