segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Curso Seminário Semente Agosto

Não consegue visualizar? Clique aqui

1) MAXIMIZE SUA EFICIÊNCIA
No Seminário Semente você receberá as mais incríveis ferramentas nas áreas da Física Quântica e Psicologia e aprenderá a utilizá-las para maximizar sua eficácia criando uma vida mais balanceada e satisfatória.

2) MELHORE SEUS RESULTADOS
Com um claro entendimento do comportamento humano e das razões do porquê você faz o que faz, você estará numa posição única para melhorar seus próprios resultados em qualquer área da sua vida, tanto em casa, como na sua carreira, na sua saúde ou em suas finanças.

3) APRIMORE A COMUNICAÇÃO
Através de diferentes exercícios, você aprenderá o padrão de comunicação e inter-relações humanas de sucesso. O curso, especificamente, examina o uso da comunicação não verbal subconsciente e as várias técnicas que podem ser usadas na comunicação com diferentes personalidades apresentadas pelas pessoas.

4) MELHORE SEUS RELACIONAMENTOS PESSOAIS
No Seminário Semente você é desafiado a analisar, honesta e responsavelmente, os pontos fortes e fracos de seus relacionamentos, possibilitando-lhe determinar como melhorá-los.

5) GANHE CONFIANÇA, MELHORE A PRODUTIVIDADE
A essência do Seminário Semente é desenhada para encorajá-lo a encontrar a força interior em você mesmo. Imagine-se tendo a habilidade de invocar o melhor em cada pessoa. Ao entender as causas fundamentais de como as pessoas se tornam ineficazes e ineficientes, você será capaz de aplicar estes conhecimentos diretamente em sua vida.

6) DESCUBRA MAIS CRIATIVIDADE, DIREÇÃO E FOCO
Para muitas pessoas, a falta de criatividade pode ter origem direta nas crenças limitantes impostas por elas mesmas. A dúvida é o inimigo direto do processo criativo. No Seminário Semente aprenda técnicas desenvolvidas para despertar a criatividade individual.


Informações:
O curso é aberto para todas as pessoas acima de 16 anos.

Data - 20 de Agosto a 23 de Agosto

Local e carga horária:

O curso Seminário Semente é realizado no Hotel Íbis da Barra Funda que fica ao lado da Marginal do Tiete na Ponte da Casa Verde, em São Paulo – Capital e possui carga horária de aproximadamente 30 horas, distribuídas em 4 dias:
- Quinta feira - 17:00 - 23:00 h – 2 coffee-break
- Sexta feira - 17:00 - 23:00 h – 2 coffee-break
- Sábado – 09:30 - 20:00 h – 2 coffee-break – almoço com bebida
- Domingo - 09:00 - 20:00 h – 2 coffee-break – almoço com bebida
* os horários de término das aulas são aproximados.


Investimento: R$ 920,00
Parcelado em até 5x no cartão

Informações e inscrições
Tels: 2631-7021 - 9.6399-3969 ou contato@lrmseminarios.com.br

Assista os vídeos do Seminário Semente.
LRM Seminários
O que é o Seminário Semente?
 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário