quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ARENANEWS | Atividades Gratuitas - Arena de Cristo - 10 anos

 
 
 
 
 
   

Arena de Cristo - 10 anos

 
 
 

Neste ano nosso foco serão os cursos online

Com o objetivo de colaborar na capacitação e treinamento, principalmente para pessoas que tem difícil acesso a cursos presenciais, o Arena de Cristo retoma as atividades online neste ano.

Temas como Roteiro e Dramaturgia, Introdução ao Teatro, Liderança Ministerial e até Pantomima, farão parte da nova programação de cursos online previstos para 2015.

Palestras e atividades online GRATUITAS

Fique ligado em nosso site, pois em fevereiro entrará no ar a grade de programação de atividades online, e o melhor, gratuitas! Você vai poder participar acessando de casa, trabalho ou até mesmo de uma lan house. É o arena sempre pensando em você e na melhor maneira de nossos treinamentos chegarem até você. Mantenha-se informado. As inscrições começam em março.

Oficinas GRATUITAS nas Igrejas

Vamos comemorar nossa década de existência oferecendo oficinas de teatro nas igrejas, escolas e eventos. E alguns temas serão oferecidos de forma gratuita. Entre em contato. Reserve logo uma data na sua igreja, pois a procura já é grande.

Nosso Congresso mudou...

Nosso Congresso de Teatro voltará a se chamar Encontro de Teatro. A principio programado para novembro deste ano. Anote na agenda!


Informações

21 3563-4725
21 987550316


www.arenadecristo.net
arenadecristo@bol.com.br

FANPAGE: www.facebook.com/arenadecristo
YOUTUBE: www.youtube/arenadecristo



    
 
 
Não deseja mais receber este informativo? Unsubscribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário